Coordenador de Atendimento – Salvador
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Ensino superior completo nos cursos de Biomedicina ou Farmácia. Desejável MBA ou Pós-graduação em gestão de Pessoas. Experiência em cargo de Liderança. Necessário experiência em atendimento ao cliente. Conhecimento em gestão de indicadores e análise de mercado relacionado ao negócio em saúde e normas regulamentadas. Conhecimento do pacote Office em nível intermediário. Obrigatório a realização de todos os cursos da UniSabin referentes à trilha de seu cargo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Coordenar a performance operacional das unidades de negócio e do pré-analítico; Coordenar e gestar fluxos de processos de atendimento ao cliente; Coordenar rotinas da área a fim de otimizar processo e alcançar resultados de excelência; Auxiliar no desenvolvimento de pessoas e ser facilitador de equipes; Elaborar os relatórios e análise de indicadores para acompanhar os resultados e equipes por meio de monitoramento de feedbacks, dentre outros; Gestar processos de gestão de pessoas;
Horário de trabalho: 44 Horas Semanais ( Segunda a Sábado );
Disponibiliidade para atuar na região de Salvador;
* Toda a forma de comunicação do processo seletivo será via e-mail, portanto fique atento ao e-mail que você realizou o seu cadastro na plataforma Gupy (seja corporativo ou pessoal) e também ao SPAM.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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