Toledo do Brasil abre vaga para Aprendiz
Aprendiz | Administração
DESCRIÇÃO DA VAGA: Ser um aprendiz significa trabalhar, ganhar experiência, aprender uma profissão e, ao mesmo tempo, estar preparando e qualificado para o mercado, com a ajuda de uma formação técnico-profissional. O adolescente dever conciliar o trabalho com os estudos, dando sempre prioridade à sua formação. Se você se identifica, venha participar do nosso processo seletivo! #ToledodoBrasil #Prix
Local: Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: As tarefas executadas têm por objetivo proporcionar aos aprendizes qualificação profissional nas áreas de atuação.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Escolaridade: Ensino Médio completo ou cursando
Habilidades: Bom relacionamento interpessoal; Conhecimentos em Word e Excel
Benefícios: Vale Transporte; Assistência Médico-hospitalar; Reembolso de Medicamentos; PLR – Participação de 50% nos Lucros ou Resultados; Seguro de Vida em Grupo; Convênio Educacional; Cesta de Natal.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
