Uninassau abre 03 oportunidades de emprego


Auxiliar de Apoio Acadêmico

O nosso Auxiliar de Apoio Acadêmico vai auxiliar os docentes e alunos nas atividades de ensino, pesquisa, e extensão, prestando informações e orientações sobre procedimentos e mantendo atualizados os meios de divulgação de informações da área acadêmica, de acordo com rotinas pré-estabelecida

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Fazer relatório de manutenção semestral; Ligar e desligar os equipamentos das salas de aula; Dar apoio à supervisão de turno verificando as condições das infraestruturas, tais como: salas de aula, banheiros, laboratórios, hall, etc; Prestar apoio aos professores e alunos de modo que o andamento da aula seja totalmente satisfatório; Fiscalizar os corredores evitando problemas que possam surgir, tais como: é proibido fumar e permanecer aluno nos corredores das salas.;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo

Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira – das 13:00 horas às 22:00 horas. Sábado das 08:00 horas às 12:00 horas

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Atendente

O atendente prestará atendimento aos alunos e candidatos que necessitarem dos serviços da CRA ( Central de Relacionamento com o aluno), nos canais de atendimento disponíveis realizando os registros de atendimento necessários ( Solicitações, informações, reclamações ou elogios),com foco em um atendimento com qualidade e excelência, na satisfação do cliente e buscando atender às necessidades existentes em acordo com o cliente e as normas e processos da mantenedora.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar o processo de acompanhamento do Processo Seletivo; Realizar a conferência da inscrição do candidato ou proceder o processo de inscrição no PS; Realizar o atendimento de prospects/candidatos para processos seletivos diversos, prestando informações , orientações e facilitando seu processo de acesso e inscrição no site do OS; Recepcionar os candidatos para realização da prova do vestibular agendado; Acompanhar os candidatos durante a realização da prova in loco ou in company; Proceder as devidas orientações e informações sobre as etapas do processo seletivo; Proceder o lançamento de notas e aprovação dos candidatos em sistema específico; Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo; Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA; Proceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessário; Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da Unidade físico ou digital; Realizar a emissão de documentos, quando em acordo com o processo definido pela mantenedora, através do RM; Proceder com negociações financeiras, quando requerido pelo aluno e em acordo com a normas da mantenedora; Prestar atendimento eficaz e com qualidade para os nossos clientes; Contribuir com o processo de melhoria contínua da área; Participar de ações de divulgação de serviços e informações; Cumprir as normas previstas no código de conduta Institucional;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo.

Horário de Trabalho: Segunda a sexta de 13:00 as 22:00 e sábado de 08:00 as 12:00 horas.

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Analista de Departamento Pessoal

O Analista de DP irá assessorar nas demandas do centro de serviços compartilhados respondendo para a gestão das unidades em primeira instância, e gestão corporativa em segunda. Realizando todos os processos de admissão ao desligamento de forma generalista.

Local: Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Processos de Admissão e demissão (sistémico e documental); Envio dos inputs sistémicos da folha de pagamento (benefícios , remunerações, descontos, proventos e etc); Conferência de rescisão, folha de pagamento, férias, solicitações de benefícios, emissão de relatórios gerais para a gestão da unidade e gestores setoriais; Atuar na orientação dos gestores para que os processos, ocorram em conformidade com a governança e legislação trabalhista; Acompanhar preposição em audiências trabalhistas/fiscalizações; Realizar atendimento dos chamados (sistémicos) dos colaboradores e atendimento ao público interno.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior cursando/ completo, nas áreas: Administração, Gestão de RH, Contabilidade e áreas afins.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
– Universidade Corporativa
– Benefício Educacional (colaborador e dependentes)
– Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes)
– Day off (folga no mês de aniversário)
– Ticket Refeição
– Plano de Saúde e Odontológico
– Vale transporte.


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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