Agência abre vaga para Assistente de Pré-Venda


Assistente de Pré-Venda

Principais atribuições: Entrar em contato com clientes/lead e qualificar dados de contas alvo; Criar oportunidade de desenvolver a venda através dos contatos realizados por telefone, e-mail e WhatsApp; Agendar reuniões com clientes chaves; Usar efetivamente o sistema de venda CRM RD STATION; Desenvolver habilidades de vendas, produto e concorrência.

Pré-requisitos:
Necessário Superior Completo em Administração, Economia ou Áreas Afins;
Necessário Experiência na Função;
Necessário Conhecimento Intermediário no Excel;
Desejável Experiência Comercial com B2B, Habilidade em Negociação e
Noções Financeiras.

Remuneração: R$ 1.800,00 + Variável e Benefícios.

Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA. De Segunda à Sexta, das 08h às 18h.


Interessados, favor mandar o currículo para [email protected], com o assunto “Assistente de Pré-Venda”; ou candidate-se diretamente no site: http://bonellirh.com.br/


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: