Gerente de Loja – mmartan Shopping da Bahia
DESCRIÇÃO DA VAGA: Responsável por garantir que as metas da operação sejam atingidas com sucesso, seja através da venda direta ou omni, assegurando que os nossos clientes tenham a melhor experiência de compra. Zelar pela correta aplicação das normas e procedimentos operacionais dentro da loja, garantindo o alinhamento e engajamento do time com o nosso negócio.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhar a performance da equipe de vendas, avaliando os indicadores individuais e coletivos, apoiando os colaboradores nos processos de venda (abordagem, argumentação, apresentação de produtos, etc) promovendo o cumprimento e/ou superação das metas estabelecidas garantindo a taxa de conversão com homogeneidade entre a equipe; Elaborar ações de engajamento/estímulo da equipe, fortalecendo o “sentimento de dono”, garantindo o compromisso de vendas, zelo pela operação / produtos / Visual Merchandising; Realizar o processo de recrutamento e seleção, bem como o desenvolvimento e engajamento do time de vendas, garantindo que a equipe esteja alinhada com o nosso negócio, atue com brilho nos olhos, preze pelo bom atendimento e busque, incansavelmente, o resultado da operação em todos os canais de venda; Elaborar ações e treinamentos direcionados ao time da loja, visando o aperfeiçoamento contínuo sobre técnicas de vendas, tendências de mercado, produtos, perfil do consumidor, trabalho em equipe, etc. Assim como, ser co-responsável pela adesão do time aos treinamentos oferecidos pelo Grupo via plataforma LMS, sendo multiplicador das técnicas, conceitos e ferramentas apresentadas, acompanhando o consumo dos conteúdos, fase do aprendizado de cada membro do time e aplicabilidade nas vendas. Desenvolver e conduzir ações estratégicas de vendas adequadas ao público e região onde a loja está inserida, assegurando a rentabilização da operação, fidelização de clientes, fortalecimento da marca e a correta aplicação das normas e orientações do Grupo; Estimular e impulsionar as vendas via atendimento digital, analisando e acompanhando a performance da loja neste canal; Garantir a acuracidade do estoque da loja, bem como os padrões de Visual Merchandising, organização, disposição e precificação dos produtos, etc; Conduzir os processos financeiros, fiscais e de Recursos Humanos (admissão, rescisão, férias, gestão de ponto, escala) conforme procedimentos do Grupo; Utilizar e multiplicar com o time os diversos canais de relacionamento/aproximação com os clientes, como contato telefônico pré e pós-venda, mídias digitais, impulsionando os resultados do negócio; Gerir custo da operação como, por exemplo, consumo de energia elétrica, telefone, infraestrutura, etc; Zelar pela imagem da marca, garantindo a integridade estrutural (mobiliários, fachadas, limpeza e organização) seguindo as orientações de exposição e coordenabilidade; Entender e acompanhar as movimentações do mercado (concorrentes, produtos, preços, política comercial, perfil dos consumidores, tendências de moda e estilo, etc), utilizando-se destas informações para gerar novas oportunidades de vendas, reforçando o nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência de compra, reforçando os valores do Grupo; Realizar estudo comparativo entre a operação e os principais concorrentes, identificando pontos fortes, fracos,oportunidades e ameaças, traçando plano de ação para reversão dos pontos críticos e oportunidades.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência em gestão de equipes de vendas, especialmente em empresas do varejo de moda, casa/decoração, bens de consumo e similares; Graduação (em andamento ou concluída) em Administração, Comunicação, Marketing, Design de Interiores, Arquitetura e/ou áreas correlatas. Desejável: Especialização em Marketing Digital; Familiaridade com as ferramentas do Pacote Office e/ou Google; Domínio dos 7 (Sete) Passos da Venda; Conhecimento do funil de vendas;
Desejável: Conhecimento básico a intermediário em um idioma estrangeiro.
O que temos pra você 🙂
Assistência Médica e Odontológica
Cartão de benefícios flexíveis (Refeição e Alimentação)
Vale Transporte
Estacionamento (de acordo com a localidade / loja)
Super descontos em produtos das nossas marcas
Convênio com Sesc
Incentivo a Educação:
-Ambiente gamificado para treinar e desenvolver nossos colaboradores;
-Parcerias, descontos e subsídios incríveis pensando no desenvolvimento dos nossos colaboradores, como: escolas de idiomas, cursos de formação, pós-graduação e MBA, conforme política vigente;
Saúde Mental e Bem Estar:
-Atendimento psicológico online e com desconto pelo App da Namu;
-Acesso gratuito ao aplicativo Namu que oferece diversas atividades físicas, mindfulness e meditação, yoga, aulas e receitas para uma alimentação saudável, atendimento com personal trainer, nutricionistas e psicólogos e muito mais;
-Lives do Bem: convidados especialistas trazem assuntos relacionados a diversas temáticas relacionados a saúde física, mental e nutricional dos colaboradores;
-Total Pass Cuide da sua saúde física e mental com a Total Pass, pagando apenas uma única mensalidade.
tem 8 opções de plano para você escolher com + 8.000 academias e estúdios, + 250 modalidades e o Total Play – uma plataforma exclusiva com treinos online, receitas e muito mais.
– Finanças: subsídio para planejamento financeiro pessoal e familiar, por empresa especializada e Crédito Consignado;
– Descontos em clínicas de beleza e estética.
Benefícios que Humanizam:
– Day off de aniversário;
– Licença paternidade estendida (20 dias corridos);
– Licença luto estendida (3 dias úteis em casos de falecimento de cônjuges, filhos ou pais, e 2 dias úteis para avós ou tios)
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
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