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Bunge abre novas oportunidades de emprego


Analista de Recursos Humanos Sênior – LEM/BA

Atividades que serão realizadas: Responsável pelos processos de gestão de RH: Análises de indicadores, consolidações, movimentações via sistema, estudos salariais, elaboração e condução de apresentações e elaboração de materiais de desenvolvimento; Garantir os processos de RH na unidade de forma organizada e estruturada como ponto, férias, desligamentos, admissões, integração, afastados, etc. Responsável pela preparação e acompanhamento de processos de auditoria na unidade; Conduzir processos de R&S para todas as posições da Unidade; Organizar e conduzir processos de desenvolvimento/ treinamento/ Engajamento na unidade; Garantir a comunicação interna efetiva da unidade como divulgação das ações de RH, cobrança dos clientes para garantir e efetividade dos processos da área; Organização de eventos, campanhas e ações de engajamento nas unidades; Realizar suporte para dúvidas de RH aos colaboradores.

Experiências e conhecimentos esperados: Formação superior completa em Administração, Psicologia ou áreas afins; Experiência anterior como Business Partner de Recursos Humanos; Domínio do Pacote Office (principalmente Excel); Conhecimento em Power BI será considerado um diferencial; Inglês intermediário.

Local: Luis Eduardo Magalhães/Bahia

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Coordenador (a) de Armazenagem e Expedição – Luís Eduardo Magalhães/BA

Atividades que serão realizadas: Planejar, coordenar, controlar e acompanhar o recebimento e a armazenagem da Soja para garantir o estado de conservação da soja para o processo produtivo, com objetivo de produtividade, segurança, custo e qualidade estabelecidos, bem como análise de custos e investimentos na unidade; Buscar melhorias contínuas no processo de classificação e processo de descarga de soja, buscando identificar os resultados fora do padrão de recebimento, sem prejuízo da qualidade no menor custo possível e com o mínimo de investimentos em máquinas e equipamentos; Maximizar a disponibilidade das máquinas e equipamentos e a utilização da capacidade instalada de recebimento de soja, conforme demanda do negócio; Coordenar, controlar os recursos técnicos e materiais, visando atingir os objetivos de recebimento e estocagem de soja conforme procedimento (BMOS); Assegurar a qualidade, especificação da Soja e o mínimo de perdas no transporte, através do cumprimento das normas e procedimentos dos processos de armazenagem; Ser responsável pela segurança do produto, realizando suas atividades de modo que garanta um produto livre de contaminações (químicas, físicas ou biológicas) utilizando como ferramenta as Boas Práticas de Fabricação (BPF) e os conhecimentos adquiridos de HACCP; Garantir a implementação e o comprometimento dos colaboradores nos diversos processos da armazenagem sob sua responsabilidade, mediante a difusão dos conceitos e práticas em sua área de atuação; Assegurar o cumprimento de requisitos legais (CLT), assim como gestão e desenvolvimento profissional da equipe; Responsável pelo alinhamento das informações corporativas, através de relatórios periódicos referentes à segurança, projetos, mudanças de processo e KPI’s.

Experiências e conhecimentos esperados: Ensino Superior Completo em: Engenharia de Processos, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, e afins. Desejável experiencia como gestor de time e/ou projetos; Operações de máquinas e equipamentos; Características físico-químicas do produto (grãos); Secagem e classificação de grãos; Comportamento da massa de grãos armazenados e processo de padronização. Desejável – Inglês

Localidade: Luís Eduardo Magalhães/BA

Modalidade de trabalho: presencial

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Programador Manutenção OVC

Principais Responsabilidades: Promover reuniões de programação semanal e mensal em conjunto com os supervisores de manutenção e processo para alinhamento da programação das atividades de manutenção; Elaborar cronograma semanal de atividades de manutenção com ordens de serviços alocadas para os respectivos executantes; Assegurar o retorno e encerramento das ordens de serviços programadas, a fim de garantir inserção das informações no CMMS para gerenciamento do backlog, produtividade da equipe de manutenção e custos desprendidos;
Emissão de relatórios de cumprimento da programação semanal.

Formação: Curso Técnico em elétrica, mecânica ou área afins; Desejável nível superior completo ou em andamento.

Experiência/Conhecimentos Necessários: Vivência na área de manutenção industrial; Experiência com Planejamento e Controle de manutenção (PCM); Habilidades em MS Project; Habilidades em Power BI.

Veja também nossos benefícios: Assistência Médica e Odontológica; Refeitório no local e Vale Alimentação; Previdência Privada (BungePrev plano com participação da empresa); Seguro de Vida; Convênio farmácia; Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 5 anos e 11 meses); Programa “Conte com a gente” – Assistência jurídica, social, psicológica e financeira para colaboradores e dependentes. Incentivos anuais como brinquedos e cesta de Natal.

Local de Trabalho: Luís Eduardo Magalhães/BA

A Bunge acredita na diversidade. Reconhecemos as diferenças como caminho para o crescimento.
Se você é uma pessoa com deficiência (PCD) e acredita em seu talento, está em busca de oportunidades e quer desenvolver suas potencialidades, participe do nosso processo de seleção.


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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