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Concremat abre vagas para Assistente Administrativo, Almoxarife e mais 04 funções


Assistente Administrativo

Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo altamente organizado e proativo para integrar nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades excepcionais de comunicação, capacidade de multitarefa e uma abordagem eficiente na resolução de problemas.

Local: Salvador/BA

Formação: Ensino Médio Completo

Principais Atividades: Assessorar os processos inerentes à sua área de atuação, propondo melhorias para a maximização dos resultados; Acompanhar e assessorar projetos estruturais/administrativos, analisando os recursos oferecidos pela Empresa; Apoiar a chefia em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar definição de procedimentos e ações a serem adotadas; Executar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados por seu superior imediato, obedecendo às normas e procedimentos da empresa, bem como, aos aspectos de segurança & saúde ocupacional, meio ambiente e qualidade e utilizando adequadamente os uniformes e equipamentos de proteção individual (EPI’s) necessários; Preservar limpo e organizado o local de trabalho, equipamentos e materiais a fim de manter boas condições de uso, acondicionando os resíduos gerados nas atividades em recipientes e locais apropriados, preservando os aspectos de segurança, saúde ocupacional e meio ambiente; Executar outras tarefas correlatas, quando necessário.

Experiência Desejável: Ter 12 meses de atuação na área; Ter conhecimento sobre o Pacote Office.

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Comprador

Descrição: Estamos à procura de um profissional para integrar nossa equipe como Comprador, desempenhando um papel essencial na aquisição estratégica de produtos e serviços

Local: Salvador/BA

Formação: Ensino Médio Completo

Principais Atividades: Realizar compras de equipamentos, peças, materiais diversos, dentre outras, a fim de atender às necessidades da Empresa; Acompanhar o recebimento dos itens adquiridos; Analisar as requisições de compras; Contatar os fornecedores informando-os de erros quantitativos e qualitativos no fornecimento dos itens solicitados; Efetuar as cotações de preços de itens solicitados e elaborar os quadros comparativos de fornecedores e preços, para análise e definição do fornecedor; Negociar com os fornecedores os preços, prazos e condições de pagamento; Pesquisar o mercado fornecedor, realizando contatos, controlando e atualizando o cadastro de fornecedores da Empresa, sempre que necessário; Executar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados por seu superior imediato, utilizando adequadamente os uniformes e equipamentos de proteção individual (EPI’s) necessários; Preservar limpo e organizado o local de trabalho, equipamentos e materiais a fim de mantê-los em boas condições de uso, acondicionando os resíduos gerados nas atividades em recipientes e locais apropriados, etc.

Experiência Desejável: Ter 12 meses de atuação na área; Ter conhecimento sobre o Pacote Office; Conhecer o Sistema SAP.

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Almoxarife

Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido e organizado para ocupar a posição de Almoxarife em nossa equipe. O candidato ideal será responsável pela gestão eficiente de estoques, garantindo que os materiais necessários estejam disponíveis quando e onde forem necessários.

Local: Salvador/BA

Formação: Ensino Fundamental Completo

Principais Atividades: Receber o formulário de “Solicitação ao Almoxarifado” (SA) das áreas da obra, devidamente preenchido e autorizado, verificando estoques e realizando lançamento no sistema, a fim de gerar uma “Solicitação de Compra” (SC) junto à área de compras; Emitir Notas Fiscais para a devolução de materiais recebidos da área de expedição, não compatíveis com as especificações contidas nas ordens de compras; Encaminhar as notas fiscais para autorização de pagamento, efetuando seu lançamento no sistema e encaminhando-as para a Área de Contas a Pagar; Acompanhar o prazo de entrega das mercadorias junto à obra, intervindo junto ao Comprador, sempre que necessário; Controlar o estoque de peças e materiais de uso frequente, agindo de forma proativa, frente às necessidades da obra e atuação da Área de Compras; Apoiar na realização do inventário físico e financeiro do estoque, objetivando determinar os níveis de consumo mensal, emitindo relatórios de custos, conforme pedidos da chefia; Emitir Nota Fiscal de Transporte para deslocamento de equipamentos e materiais para outras filiais; Auxiliar na cotação de preços, análise dos fornecedores, prazos de entrega, condições de pagamento e demais rotinas de compra, sempre que necessário; Zelar pela guarda dos documentos de sua área, dispondo-os em arquivos e pastas específicas, facilitando a consulta e conservação; Executar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados por seu superior imediato, obedecendo às normas e procedimentos da empresa, bem como, aos aspectos de segurança & saúde ocupacional, meio ambiente e qualidade e utilizando adequadamente os uniformes e equipamentos de proteção individual (EPI’s) necessários; Preservar limpo e organizado o local de trabalho, equipamentos e materiais a fim de manter boas condições de uso, acondicionando os resíduos gerados nas atividades em recipientes e locais apropriados, preservando os aspectos de segurança, saúde ocupacional e meio ambiente; Executar outras tarefas correlatas, quando necessário.

Experiência Desejável: Ter conhecimento sobre o Pacote Office.

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Técnico em TI

Descrição: Estamos em busca de um Técnico em TI altamente qualificado e motivado para integrar nossa equipe.

Local: Salvador/BA

Formação: Ensino Técnico na área de Tecnologia da Informação

Principais Atividades: Realizar instalação e manutenção da infraestrutura de tecnologia da informação (TI) em um ambiente de construção ou projeto de engenharia. Incluindo planejamento de equipamentos necessários para desenvolvimentos das atividades e do projeto; Instalar e configurar computadores, servidores, impressoras e outros dispositivos de hardware necessários para o projeto de construção e utilização dos colaboradores. Manter atual e em pleno funcionamento aplicativos e software necessários para as operações do projeto; Implementar medidas e segurança dos dados de sistemas a utilizados no projeto dentro da política de segurança; Fornecer suporte técnico aos usuários que enfrentam problemas de hardware ou software e realizar a manutenção preventiva de equipamentos e sistemas para garantir que eles funcionem de forma eficaz durante toda a duração do projeto; Garantir, a partir de conhecimento técnico, que a infraestrutura de TI do projeto de construção seja confiável, segura e capaz de atender às necessidades dos usuários.

Experiência Desejável: Conhecimento em programação.

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Técnico em Contabilidade

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Técnico em Contabilidade

Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido e habilidoso para integrar nossa equipe como Técnico em Contabilidade.

Local: Salvador/BA

Formação: Ensino Técnico Completo

Principais Atividades: Gestão financeira; manutenção de registros financeiros, como orçamentos, despensas, receita e fluxo de caixa; Controlar Custos, analisando possíveis reduções de gastos; Elaborar relatórios financeiros regulares que detalham o desempenho financeiro do projeto para partes integrantes; Garantir que todas as transações estejam em conformidade com os regulamentos fiscais e contábeis relevantes, para evitar problemas fiscais e legais; Manter registros contábeis precisos e organizados, incluindo faturas, recibos e documentos relacionados às finanças do projeto; Fornecer informações financeiras que auxiliam a equipe de gestão na tomada de decisões informadas em relação ao projeto.

Experiência Desejável: Conhecimentos de software de contabilidade.

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Técnico Ambiental

Descrição: Estamos à procura de um profissional comprometido e apaixonado pela preservação do meio ambiente para integrar nossa equipe como Técnico Ambiental.

Local: Salvador/BA

Formação: Curso Técnico em Meio Ambiente

Principais Atividades: Dar suporte as equipes de construção e montagem, no que se refere à Gestão Ambiental; Participar da implantação e manter atualizadas as políticas de atuação no controle de meio ambiente; Realizar treinamentos de integração e campanhas educativas, promovendo a conscientização ambiental e orientando na utilização de ferramentas de gestão, como coleta seletiva e reciclagem de lixo, 5S e outros; Coordenar as auditorias ambientais, internas e externas (cliente e órgãos certificadores), buscando a garantia da certificação, e atendimento às definições contratuais; Elaborar relatórios de ocorrências, resíduos, de consumo de madeira, efluentes, ruídos e outros, visando o controle e ações internas, atendimento ao cliente, à legislação e órgão fiscalizadores; Interagir com a área de gestão ambiental do cliente, a fim de alinhar procedimentos e processos; Acompanhar a evolução dos indicadores ambientais, avaliando sua adequação às metas estabelecidas, estruturando ações para correção dos desvios identificados; Controlar o funcionamento da Estação de Tratamento de Efluentes (ETE), buscando melhorias que assegurem a manutenção dos efluentes dentro dos parâmetros legais; Participar, orientar e definir temas das reuniões de meio ambiente, segurança da obra e dos Diálogos Diários de Segurança e Saúde Ocupacional; Disponibilizar as licenças ambientais necessárias ao empreendimento, bem como exigir dos terceiros todas as licenças ambientais pertinentes; Participar da investigação de acidentes e não conformidades ambientais, identificando causas e definições a serem tomadas; Identificação e avaliação de aspectos e impactos ambientais e planejar medidas de controle, verificando a necessidade de interdição de máquinas, equipamentos e instalações em condições de risco ambiental, comunicando aos envolvidos a fim de tomarem a devidas providências; Acompanhar o destino de todos os resíduos gerado pelo empreendimento conforme descrito na planilha de gestão de resíduos sólidos; Garantir que procedimentos e normas sob sua responsabilidade estejam adequados às necessidades da área, identificando oportunidades de melhoria, através da análise e revisão desses; Executar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados por seu superior imediato, de acordo com as normas e procedimentos da empresa, utilizando adequadamente os uniformes e equipamentos de proteção individual (EPI’s) necessários, bem como, obedecendo aos aspectos de segurança & saúde ocupacional, meio ambiente, qualidade e responsabilidade social; Preservar limpo e organizado o local de trabalho, equipamentos e materiais a fim de manter boas condições de uso, acondicionando os resíduos gerados nas atividades em recipientes e locais apropriados, preservando os aspectos de segurança, saúde ocupacional e meio ambiente.

Experiência Desejável: Ter conhecimento sobre o Pacote Office; Experiência em obras de construção pesada.


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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