Empresa abre vagas para Recepcionista, Assistente de Vendas Digitais e mais 02 funções


Recepcionista – Concessionária de veículos

Salvador-BA

Principais Atividades:
• Realizar abordagem clientes;
• Acompanhar fluxo de loja através do sistema;
• Acompanhar práticas comerciais e procedimentos da empresa para faturamento;

Carga Horária 44h semanais. Segunda a Sábado.

Remuneração Salário Compatível + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Ticket Alimentação ou
Refeição + Vale Transporte + Vale Card.

Requisitos:
1. Ensino médio completo;
2. Habilitação válida – categoria B;
3. Conhecimento técnico no pacote básico do Microsoft Office para elaboração de planilhas e relatórios;
4. Curso Técnico ou graduação em Administração e áreas correlatas;

Assunto do e-mail: “Recepcionista Concessionária”.


Assistente de Vendas Digitais – Concessionária

Salvador – BA

Principais Atividades: Atendimento ao cliente de Leads; Manter contato com clientes em processo de venda através dos meios digitais, plataforma digital da empresa, Whatsapp, Web Messenger, outros.

Carga Horária: 44h semanais.

Remuneração: Piso salarial + Premiações + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Card +
Vale Transporte + Ticket Refeição ou Alimentação.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Habilidade no pacote Office, mídias sociais e plataformas digitais; Desejável experiência com atendimento ao cliente em meios digitais; Boa comunicação; Diferencial – Ter experiência em concessionárias de veículos.

Assunto do e-mail: “Assistente de Vendas Digitais”


Assistente Administrativo (Comercial)

Feira de Santana-BA

Principais Atividades: Dar entrada de veículos no estoque; Realizar propostas de compra e vendas de veículos novos e seminovos; Fazer financiamentos, consórcios e seguros; Faturar veículos novos e seminovos e realizar inventários.

Carga Horária 44h semanais. Segunda a Sexta (08h00 às 18h00).

Remuneração Salário Mínimo + Premiação Quantitativa e Qualitativa + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Transporte + Vale Card.

Requisitos:
1. Ensino médio completo;
2. Desejável Habilitação, categoria B (válida);
3. Habilidade no pacote Office, preferencialmente no Excel;

Assunto do e-mail: “Assistente Administrativo- Feira”


Consultor de Vendas de Veículos Novos

Salvador – BA

Principais Atividades:
• Negociação na venda de veículos OKm e de todo o Mix de Serviços (acessórios; seguros; emplacamentos, entre outros);
• Acompanhar todo o processo de venda até a entrega do veículo;
• Disponibilidade para realização de ações fora da loja;
• Realizar teste drive;
• Atendimento ativo.

Carga Horária 44h semanais. Segunda a Sexta (8h às 18h) e aos Sábados (08h às 16h).

Remuneração Comissionamento sobre as vendas de veículos e agregados + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Ticket Refeição ou Alimentação +Vale Card.

Requisitos:
1. Ensino médio completo;
2. Conhecimento técnico no pacote básico do Microsoft Office para elaboração de planilhas e relatórios.;
3. Carteira de habilitação categoria B;
4. Experiência na área de vendas de veículos (diferencial).

Assunto do e-mail: “Consultor de Vendas- BA”



Enviar currículo para o e-mail [email protected], informando no assunto o nome da vaga.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: