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Empresa abre vagas para Líder de Teleatendimento e Recepcionista I



Líder de Teleatendimento – (SALVADOR – BA)

Salvador – BA

5 Vagas


Efetivo – CLT

Pré – requisitos: Ter formação escolar de nível superior (completo ou em andamento); Ser capaz de comunicar-se e expressar-se corretamente em linguagem falada e escrita; Apresentar capacidade de raciocínio lógico; Possuir habilidades de monitoração e capacidade de avaliação e síntese do material oriundo da monitoria; Ter bom relacionamento interpessoal; Ter proatividade; Ter discrição; Ter habilidade para gerenciar e para administrar conflitos (liderança educativa);

Qualificação: Possuir amplo conhecimento de técnicas de gerenciamento de tele atendimento; Apresentar domínio técnico de métricas de teleatendimento; Ter conhecimento de microinformática, de digitação, de editores de texto e de planilhas eletrônicas; Apresentar competência para elaborar e fornecer “feedback” estruturado; Apresentar capacidade de liderança organizacional;

Salário – R$ 2147,52; VR – R$ 27,07; VT Salvador Card – 2x tarifas diárias – total R$ 10,40; Plano de saúde Hapvida – após 90 dias experiência;

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Recepcionista I (PORTO SEGURO – BA)

Porto Seguro – BA

Efetivo – CLT

Pré Requisitos: Ensino médio completo ou curso técnico equivalente; experiência mínima de 6 meses em serviços de recepção; boa fluência verbal; bom nível de educação; bom relacionamento para trabalho em equipe; bom nível de iniciativa; cooperação; pontualidade; Conhecimento básico de operações em Sistema operacional Windows, navegadores de internet, correio eletrônico, editores de textos e apresentações e planilhas eletrônicas.

Atribuições: Receber e interagir com o público externo à instituição, área de trabalho ou unidade administrativa, de forma agradável, solícita e colaborativa para prestação de informações e no encaminhamento ao local desejado;
Prestar informações sobre o funcionamento das unidades; Acessar, alterar, consultar, excluir e incluir dados e informações em sistemas informatizados; Recepcionar, identificar, comunicar e registrar a entrada de cidadãos e representantes de instituições públicas e privadas nas unidades; Registrar a entrada e a saída de objetos nas unidades; Controlar a entrada e a saída de visitantes e equipamentos, auxiliar na localização de docentes, técnicos administrativos e funcionários para atendimento a terceiros; Manter controle de todas as visitas efetuadas, registrando nome, horários e assunto; Prestar atendimento telefônico, dando informações ou buscando autorização para a entrada de visitantes; Processar a correspondência recebida, organizar e distribuir ao destinatário e manter atualizados os livros de registros de correspondência; Zelar pela guarda e conservação dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho, prezando pela economia e eficiência dos materiais utilizados; Realizar outras atividades relacionadas à recepção dos cidadãos e representantes de instituições públicas e privadas nas unidades, bem como de documentos, conforme necessidade do serviço ou a critério da Instituição.

Benefícios:
Salário – R$ 1343,07;
VA ou VR – R$ 14,28
Plano de saúde – Nordeste Saúde;
Plano odontológico – Bradesco Odonto;
Seguro de vida;
VT Folha – 2x tarifas diárias – total R$ 9,00;


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