Telefonista
Para trabalhar nesta posição, você precisa se identificar com as rotinas administrativas:
Como será o seu dia a dia: Atender os pacientes do Grupo Oncoclínicas de forma Humanizada e tempestiva; Realizar as marcações e desmarcações de consultas e encaixes; Encaminhar as demandas para as clínicas através dos sistemas de Front End; Realizar ativos de confirmações de consultas; Entender as demandas dos pacientes e propor melhorias nos fluxos de atendimento; Garantir o cumprimento de metas de Nível de Serviço, percentual de abandono e TMA; Zelar pela boa imagem das clínicas do Grupo; Garantir o cumprimento da meta de Monitoria de Qualidade; Fazer a interface entre o Paciente e as clínicas do grupo.
Se identificou? Seguem abaixo os requisitos: Ensino médio; Conhecimento básico no Pacote Office; Necessário experiência na área de saúde; Necessário conhecimento no sistema SMART e/ou TASY; Desejável experiência em Call center e na área oncológica.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira de 12h40 às 19h e sábados de 07h às 13h20.
Local de trabalho: CAM, que fica no bairro da Graça, Salvador/BA.
Venha construir com a gente! E faça parte do time de pessoas extraordinárias que atuam com o propósito de vencer o câncer! Somos uma empresa inclusiva e respeitamos a diversidade!
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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