Kordsa abre vagas para Auxiliar Administrativo (PCD) e Analista de Custos
Analista de Custos
DESCRIÇÃO DA VAGA: Se você é um profissional com experiência na área de custos, sonha em atuar em uma multinacional, a melhoria contínua e o foco do cliente estão no seu DNA, vem reforçar vidas com a gente! Estamos aguardando sua inscrição
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável pelas rotinas mensais de fechamento de custos; Apurações e cálculos de CPV, custos de conversão, custos de produção, entre outros; Construção de orçamento e revisões orçamentárias da área de custos; Controle e análise de estoques; Responsável por manter as contas contábeis de inventários e custos sob controle e apoiar no controle das contagens físicas; Responsável por levantamento de dados e relatórios para suportar tomadas de decisão de outras áreas suporte/produtiva; Elaboração de análises, arquivos e relatórios mensais e relatórios gerenciais para reuniões de acompanhamento de resultado; Atendimento às auditorias internas e externas com esclarecimentos, levantamento de documentação e/ou relatórios; Responsável por apoiar o acompanhamento da movimentação de estoque e sinalizar oportunidades e/ou tratativas necessárias para os produtos; Responsável por projetos diversos, com foco em melhoria de processos, automatização, inovação.
Você precisa ter: Graduação completa em Ciências Contábeis, Administração, Engenharia de Produção ou afins; Inglês avançado; Experiência na área de custos; Conhecimento em Pacote Office.
Você se destaca se tiver: Power BI; Conhecimento em SAP S4 HANA.
Auxiliar Administrativo – Comércio Exterior (Exclusiva para PCD – Pessoa com Deficiência)
Se você é apaixonado(a) pela área de Compras ou Comércio Exterior e quer fazer parte de um ambiente inclusivo e de muita colaboração, corre lá e se inscreve para fazer parte do time da Kordsa! Estamos esperando por você!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhamento das Ordens de Compra emitidas pelo Planejamento; Emissão dos Pedidos de Compras, bem como otimizar o fluxo de aprovações dos gestores; Enviar/Acompanhar os Pedidos de Compras aprovados junto aos fornecedores; Conferir Notas Fiscais dos fornecedores de Logística (Terminais, Navios, Caminhões, etc); Suporte na rotina da área de Comércio Exterior.
Local: Camaçari/BA
O que você precisa ter: Ensino Médio completo; Disponibilidade para atuar de forma presencial no polo de Camaçari; Laudo médico atualizado
Você se destaca se tiver: Graduação ou Curso Técnico concluído; Conhecimento na área de Compras ou Comércio Exterior; Conhecimento de inglês intermediário; Conhecimento do pacote office (principalmente Excel).
Vaga exclusiva para PCD – Pessoa com Deficiência.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Plano médico
Plano odontológico
Reembolso de Medicamentos/Psicoterapia (%)
Roteiro fretado
Refeitório no local
Fisioterapia no local
PR (Participação de Resultados)
14º salário
Seguro de vida
Folga mensal
Telemedicina 24h
Day Off no seu aniversário
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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