Kordsa abre vagas para Auxiliar Administrativo (PCD) e Analista de Custos


Analista de Custos

DESCRIÇÃO DA VAGA: Se você é um profissional com experiência na área de custos, sonha em atuar em uma multinacional, a melhoria contínua e o foco do cliente estão no seu DNA, vem reforçar vidas com a gente! Estamos aguardando sua inscrição 👏😄

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável pelas rotinas mensais de fechamento de custos; Apurações e cálculos de CPV, custos de conversão, custos de produção, entre outros; Construção de orçamento e revisões orçamentárias da área de custos; Controle e análise de estoques; Responsável por manter as contas contábeis de inventários e custos sob controle e apoiar no controle das contagens físicas; Responsável por levantamento de dados e relatórios para suportar tomadas de decisão de outras áreas suporte/produtiva; Elaboração de análises, arquivos e relatórios mensais e relatórios gerenciais para reuniões de acompanhamento de resultado; Atendimento às auditorias internas e externas com esclarecimentos, levantamento de documentação e/ou relatórios; Responsável por apoiar o acompanhamento da movimentação de estoque e sinalizar oportunidades e/ou tratativas necessárias para os produtos; Responsável por projetos diversos, com foco em melhoria de processos, automatização, inovação.

Você precisa ter: Graduação completa em Ciências Contábeis, Administração, Engenharia de Produção ou afins; Inglês avançado; Experiência na área de custos; Conhecimento em Pacote Office.

Você se destaca se tiver: Power BI; Conhecimento em SAP S4 HANA.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar Administrativo – Comércio Exterior (Exclusiva para PCD – Pessoa com Deficiência)

Se você é apaixonado(a) pela área de Compras ou Comércio Exterior e quer fazer parte de um ambiente inclusivo e de muita colaboração, corre lá e se inscreve para fazer parte do time da Kordsa! Estamos esperando por você!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhamento das Ordens de Compra emitidas pelo Planejamento; Emissão dos Pedidos de Compras, bem como otimizar o fluxo de aprovações dos gestores; Enviar/Acompanhar os Pedidos de Compras aprovados junto aos fornecedores; Conferir Notas Fiscais dos fornecedores de Logística (Terminais, Navios, Caminhões, etc); Suporte na rotina da área de Comércio Exterior.

Local: Camaçari/BA

O que você precisa ter: Ensino Médio completo; Disponibilidade para atuar de forma presencial no polo de Camaçari; Laudo médico atualizado

Você se destaca se tiver: Graduação ou Curso Técnico concluído; Conhecimento na área de Compras ou Comércio Exterior; Conhecimento de inglês intermediário; Conhecimento do pacote office (principalmente Excel).

Vaga exclusiva para PCD – Pessoa com Deficiência.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Plano médico
Plano odontológico
Reembolso de Medicamentos/Psicoterapia (%)
Roteiro fretado
Refeitório no local
Fisioterapia no local
PR (Participação de Resultados)
14º salário
Seguro de vida
Folga mensal
Telemedicina 24h
Day Off no seu aniversário 🥳


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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