Auxiliar Administrativo
Atribuições da Vaga: Operacionalizar, conduzir e tratar as demandas relacionadas a reembolso assistido. Deve ter conhecimento completo do fluxo do reembolso assistido. Conduzir tratativa integral do início ao final de cada reembolso solicitado. Regularizar todas as pendências de dados cadastrais e documentos exigidos pelos planos de saúde para pagar o reembolso. Conduzir os repasses dos pagamentos realizados aos pacientes. Ser responsável pelo controle de todos os relatórios médicos necessários para a solicitação do reembolso. Garantir que não haja pendências relacionadas ao processo e fluxo do reembolso assistido.
Requisitos: Desejável Conhecimentos em legislação relacionada a planos de saúde; Desejável Conhecimento em sistema Smart e Klingo; Word e Excel intermediário.
Carga horária: 44 horas semanais.
Tipo de Contratação: CLT
Local: Salvador/BA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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