GERENTE DE ATENDIMENTO
SUA MISSÃO É: Garantir a qualidade de todos os processos operacionais, realizando visitas e negociação com clientes e fornecedores,visando a expansão da carteira de clientes ativos. Foco em Perfil de Grandes Contas e Frota própria.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Garantir que as informações cheguem nas pontas no prazo; Gerenciar pedidos, incluindo faturamento, entrega e implantação; Estabelecer cronogramas para o processo de implantação ao cliente; Fornecer atendimento direto para todas as demandas; Interagir com todas as áreas de execução da jornada no cliente; Gerenciar times à distância; Planejar agendas para mostrar as fases da implantação junto ao cliente; Garantir a qualidade de fornecedores e pátios (Desmobilização e Implantação); Ouvir o cliente em suas dores.
Local: Salvador/BA
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Técnicos: Ensino Superior Completo (Administração, Financeiro, Gestão Financeira ou áreas correlatas); Ampla experiência em estratégia de relacionamento, fidelidade e gestão de grandes contas; Atuação com produtos e/ou serviços e experiência com frotas é um diferencial.
Comportamentais: Ser Movido por resultados; Proativo; Senso de organização. Resiliência
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Disponibilidade para visitas entre os estados de SP e ao nível nacional; CNH ativa e definitiva.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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