Salvador Norte Shopping abre vaga para Coordenador(a) de Marketing


[SNS] Coordenador(a) de Marketing

DESCRIÇÃO DA VAGA: Auxiliar a gerência de marketing no planejamento e realização das estratégias definidas para o negócio, liderando e desenvolvendo a equipe.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
1. Programar eventos, campanhas publicitárias, projetos sociais, exposições, treinamentos e outros acontecimentos promocionais; definindo datas; projetando orçamentos e recursos operacionais.
2. Planejar a ocupação das áreas do mall; apresentando sugestões e discutindo previamente com a gerência de marketing sobre a procedência das atividades.
3. Acompanhar o trabalho das equipes de operação e tomar outras providências operacionais para cumprir com as metas e os objetivos programados.
4. Programar treinamentos e palestras; coordenando todo o apoio logístico, desde material didático a recepção e coffee break; avaliando resultados para atender necessidades de atualização e desenvolvimento de lojistas e comerciários.
5. Organizar reuniões, para avaliar o desempenho de agências de publicidade contratadas pelo Shopping.
6. Administrar a execução de projetos de acordo com as atividades programadas no calendário anual.
7. Organizar e providenciar a composição de informativos semanais e mensais.
8. Submeter ao crivo da Gerência de Marketing o material de divulgação para distribuição junto aos lojistas, comerciários, funcionários da administração e público em geral.
9. Assessorar a gerência de marketing em reuniões com a associação de lojistas, visitas a instituições, agências de publicidade e contatos diversos.
10. Atender visitantes, artistas, parceiros, atletas e agenciadores de eventos; identificando eventos culturais e sociais, avaliando solicitações de patrocínios, exposições e outras propostas de interesse da empresa;.
11. Criar documentos informativos, contendo release, resumos, folders e fotografias de eventos para a assessoria de imprensa criar pautas e fazer veiculação e divulgação nos meios de comunicação.
12. Auxiliar a gerência no desenvolvimento de relatórios de resultados de campanhas, ações e performance do setor.
13. Exercer outras atividades correlatas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso superior completo, preferencialmente Marketing, Comunicação Social ou Administração de Empresas com Especialização em Marketing; Experiência como analista de marketing sênior e/ou coordenador de marketing, ou experiência em cargos correspondentes nos shoppings do Grupo JCPM. Conhecimentos e experiência em marketing promocional, eventos, ações internas e campanhas;

Para colaboradores internos:
Mínimo de 6 meses de empresa ou na função atual;
Não possuir sanção legal nos últimos 6 meses.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Compromisso com os princípios da hospitalidade: comprometimento, conhecimento, pertencimento, disciplina, agilidade, gentileza, proatividade, colaboração, comunicação e entusiasmo; Capacidade de decisão e liderança; Capacidade de organização e planejamento; Criatividade e Inovação; Boa postura profissional; Bom relacionamento interpessoal.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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