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SOUQ abre vagas para Vendedor(a) e Apoio de Loja


Vendedor(a) de Loja – SOUQ Salvador [oáz]

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável pelas vendas e atingimento de metas; Realizar vendas presenciais e on-line nos canais digitais (WhatsApp e Instagram); Oferecer atendimento de forma consultiva aos clientes e auxiliar no provador, sugerir looks e combinações; Realizar contatos com os clientes, para divulgar novidades, promoções, eventos da marca e pós-vendas; Cumprir os processos e rotinas operacionais internos da loja; Manter o salão de vendas e o estoque organizado, limpo e precificado; Participar das arrumações, organizações e trocas de coleção conforme orientações de VM; Realizar a passadoria das peças conforme orientação da gerência; Apoiar no recebimento e organização das mercadorias da loja/estoque e inventário; Manter-se informado através dos canais de comunicação da empresa; Participar de treinamentos online e presenciais oferecidos pela empresa; Realizar vendas consultivas e organização da loja.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Vivência com atendimento ao cliente presencial e on-line; Atuação no varejo de moda; Facilidade na utilização de ferramentas digitais; Facilidade na comunicação verbal e escrita; Disponibilidade em trabalhar em escala 6×1.

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Apoio de Loja – SOUQ Salvador [oáz]

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Apoiar na rotina da loja, colaborando com a equipe, e proporcionando assim, uma ótima experiência aos nossos clientes; Apoiar os vendedores no atendimento ao cliente; Apoiar os clientes no provador com peças e sugestões de combinações; Realizar a passadoria de roupas; Auxiliar o cliente na finalização da compra no caixa quando necessário; Exercer rotinas diárias de reposição de produtos, organização da área de vendas, e precificação de produtos; Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo VM quando solicitado; Manter a loja limpa e seções organizadas; Auxiliar na separação de produtos de vendas on-line; Apoiar no atendimento ao cliente pelo telefone quando necessário; Apoiar no recebimento de mercadoria, ou transferência entre loja, CD (empacotar, organizar produtos, etiquetar etc.); Manter-se informado através dos canais de comunicação da empresa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Experiência no atendimento ao cliente presencial e on-line; Facilidade na utilização de ferramentas digitais; Facilidade na comunicação verbal e escrita; Disponibilidade em trabalhar aos finais de semanas e em escala 6×1.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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