Uninassau abre vagas para Líder de Atendimento e Auxiliar de Apoio Acadêmico


Auxiliar de Apoio Acadêmico

O nosso Auxiliar de Apoio Acadêmico vai auxiliar os docentes e alunos nas atividades de ensino, pesquisa, e extensão, prestando informações e orientações sobre procedimentos e mantendo atualizados os meios de divulgação de informações da área acadêmica, de acordo com rotinas pré-estabelecida

Local: Vitória da Conquista/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Fazer relatório de manutenção semestral; Ligar e desligar os equipamentos das salas de aula; Dar apoio à supervisão de turno verificando as condições das infraestruturas, tais como: salas de aula, banheiros, laboratórios, hall, etc; Prestar apoio aos professores e alunos de modo que o andamento da aula seja totalmente satisfatório; Fiscalizar os corredores evitando problemas que possam surgir, tais como: é proibido fumar e permanecer aluno nos corredores das salas.;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
– Universidade Corporativo
– Benefício Educacional (colaborador e dependentes)
– Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes)
– Day off (folga no mês de aniversário)
– Ticket Refeição
– Plano de Saúde e Odontológico
– Vale Transporte

Horário de trabalho: SEG. À SEX. 12:00 AS 21:00 SAB. 08:00 AS 12:00

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Líder de Atendimento

O Líder de Atendimento irá assessorar a operação de atendimento aos clientes na CRA – Central de Relacionamento com o aluno e em seus diversos canais de atendimento, buscando garantir os processos e o cumprimento das normas e diretrizes visando o atendimento com qualidade e eficiência e a satisfação do cliente.

Local: Vitória da Conquista/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Liderar a execução das atividades operacionais da CRA, nos diversos canais de atendimento; Orientar a equipe na execução das atividades inerentes aos atendentes; Monitorar o status das tarefas cotidianas desenvolvidas na área; Garantir a infraestrutura para o funcionamento do setor; Minimizar os conflitos na área; Contribuir para o processo de melhoria contínua da área; Promover o ambiente propício a motivação e trabalho em equipe; Realizar os treinamentos específicos da área visando o aperfeiçoamento técnico , de processos da equipe e de atendimento; Apoiar a gestão da CRA nos processos e no desenvolvimento de ações na unidade com foco na melhoria e aperfeiçoamento de processos, do atendimento e da equipe; Garantir o padrão de atendimento e de processos conforme orientações da mantenedora; Monitorar o nível de atendimento e satisfação dos clientes; Acompanhar o processo de recrutamento e seleção. Promover os feedbacks periódicos com foco no desenvolvimento e melhoria da equipe; Cumprir procedimentos operacionais de gestão de pessoas; Garantir a organização do setor; Contribuir no processo de gestão da equipe junto aos Supervisor ou Coordenador da CRA na unidade, quando existente.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo. Cursando Graduação em administração ou gestão será um diferencial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
– Universidade Corporativa
– Benefício Educacional (colaborador e dependentes)
– Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes)*
– Day off (folga no mês de aniversário)
– Ticket Refeição*
– Plano de Saúde e Odontológico*
– Auxílio Alimentação
– Transporte

Horário de Trabalho: Segunda a sexta de 12:00 as 21:00 e sábado de 08:00 as 12:00 horas.


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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