Maxum abre vaga para Consultor de Agendamento


Consultor de Agendamento

DESCRIÇÃO DA VAGA: Responsável por realizar rotinas administrativas de Serviços, acompanhar e organizar atendimentos do setor de serviços, coordenar um bom relacionamento com os clientes, realizar abertura de OSs, orçamentos, garantias, revisões, buscando o faturamento para o departamento. Entre outras atividades.

Local: Luís Eduardo Magalhães/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender ligações e identificar a necessidade do cliente para que seja atendido o mais rápido possível; Realizar o agendamento do serviço, organizar e distribuir a agenda conforme disponibilidade do Consultor Técnico; Fornecer o feedback do cliente ao coordenador técnico e gerente de serviços. Zelar constantemente pelo aumento da produtividade dos consultores técnicos; Zelar pela postura e boa apresentação da equipe; Zelar constantemente pela segurança do departamento e pelo uso de EPIs; Acompanhar todos os serviços realizados; Criar e implantar medidas para redução de custos do departamento; Manter contato com clientes para negociações de preços e realização de orçamentos; Zelar pela prestação de serviço de manutenção e reparo com qualidade e rapidez; Atender ligações de clientes no primeiro contato com a oficina; Realizar triagem de técnico para cada concerto; Agendar todos os técnicos em planilha auxiliar; Preparar material para visita dos consultores técnicos; Administrar OSs desde abertura até o fechamento, zelando pela rapidez de seu faturamento; Agendar revisões de pré-entrega mediante a solicitação do setor comercial; Zelar pela satisfação dos clientes; Gerenciar reclamações e buscar soluções de problemas com serviços de clientes; Zelar pela manutenção de um bom relacionamento de toda a equipe com clientes; Coordenar agendamentos de entrega técnicas da equipe de AFS; Zelar pela limpeza e organização da oficina dos veículos e das ferramentas; Mediar relacionamento dos clientes com os membros da equipe; Tirar dúvidas de clientes com relação a equipamentos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior Completo ou cursando Administração ou áreas correlatas; Conhecimento em Rotinas Administrativas; Conhecimento em Pacote Office; Responsabilidade; Pro atividade; Comprometimento; Comunicação Assertiva.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Plano de Saúde Bradesco; Plano Odontológico Bradesco; Alelo Alimentação; Programa de Incentivo a Capacitação; Plano de Carreira; Seguro de vida.


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