Hospital Aliança abre vaga para Auxiliar Administrativo


Auxiliar Administrativo – Central de OPME – Hospital Aliança

Requisitos:
– Ensino Médio Completo;
– Vivência em Rotinas Administrativas em setor de Almoxarifado/OPME

Atividades:
– Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico;
– Monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.
– Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.

Local de trabalho: Hospital Aliança – Salvador-BA

Escala de trabalho: Segunda a Sexta em regime administrativo;

Disponibilidade para treinamento.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: