Analista de Recursos Humanos
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Assegurar o alcance dos resultados e indicadores estabelecidos no Plano Estratégico da Empresa em suas respectivas Dimensões; Estruturar e gerenciar o plano de trabalho e ação dessa área; Apoiar de forma efetiva na comunicação institucional interna e externa; Gerenciar os processos de recrutamento e seleção de pessoal no software da Gupy; Desenvolver e acompanhar Programa de Gestão de Pessoas por Competências – a exemplo de programas de análise de desempenho, capacitação e desenvolvimento de pessoal, clima organizacional e saúde do trabalhador; Realizar mapeamento de competencias técnicas e comportamentais de todos os colaboradores; Coordenar ações para o fortalecimento da cultura organizacional e política da empresa; Identificar possibilidades de parcerias institucionais para fins de captação de pessoal, desenvolvimento de programas de treinamentos, formação de estagiários e trainees, entre outros; Acompanhar programas de estágios e desenvolvimento de trainees; Estruturar programas de retenção de talentos, afiliação com a empresa e formação de líderes;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo em Psicologia, Administração ou áreas correlatas; Experiência com os processos de atração e seleção, treinamento e desenvolvimento e outros sibsistemas de RH; Conhecimento intermediário nas ferramentas do Microsoft Office; Pós Graduação em cursos relacionados à área de atuação será um diferencial;
Local: Salvador/BA
Regime de Trabalho Presencial
Início Imediato!
Benefícios:
Vale Transporte;🚌
Vale Refeição/Alimentação;
Seguro Saúde 🩺
Seguro odontológico 🦷
Seguro de Vida;
Total Pass 🏋🏾
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: