Labchecap abre 04 vagas para Atendente da Central de Atendimento
Atendente da Central de Atendimento
Atribuições da Vaga: Atender as ligações, realizar orçamentos, agendar e reagendar exames, retorno das ligações abandonadas, responder solicitações de clientes via e-mail, fornecer informações de instruções de exames, convênios, endereços e horários de funcionamento das unidades, tendo em vista a eficiência no atendimento e a satisfação do cliente com o serviço prestado.
Atividades | Responsabilidades: Realizar atendimento receptivo/ativo voz e ou web de maneira cortês, a fim de assegurar a satisfação do cliente; Agendar e reagendar exames de Imagem, laboratório, domiciliar e hora marcada; Fornecer orçamento dos serviços realizados; Orientar nas instruções dos exames; Fornecer informações de funcionamento das unidades; Esclarecer dúvidas relacionadas aos exames e convênios; Verificar extensão de convênio; Responder e-mails relacionados as informações e/ou dúvidas referente ao serviço; Fazer retorno das ligações abandonadas. Promover a organização do ambiente de trabalho.
Escolaridade: Ensino médio completo.
Carga horária: 36h semanais
Tipo de Contratação: CLT
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: