REMOTO: Sicoob abre vaga para Assistente de Administração de Pessoal


Assistente de Administração de Pessoal

Descrição e Responsabilidades: A área de Administração de Pessoal é responsável pela administração dos funcionários das cooperativas. As funções do Departamento Pessoal vão desde a admissão até a demissão dos colaboradores, permeando rotinas como férias, folha de pagamento, benefícios, entre outras.

Descrição das Atividades: Atuar nos processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos e rescisões; Elaborar relatórios de rotinas; Prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários, na área social e de benefícios, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle de afastamentos, encargos sociais (FGTS,INSS e IR).

Desafios da função: Home office; Atendimento ao cliente (cooperativa).

Requisitos Mandatórios: Excel; Sistema RM (Totvs); SEFIP; DIRF; Legislação trabalhista. Ensino superior completo em Contábeis, Administração ou áreas correlatas.

Vivências/Experiências: Experiência com o sistema RM.

Aqui promovemos a inclusão social e valorizamos as diferenças. Por isso, todas as nossas vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência (PCD).


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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