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Sabin abre vaga para Auxiliar Administrativo (PCD)


Auxiliar Administrativo – PCD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Controlar arquivos de documentos do setor; Organizar documentos; Atender ao público externo e interno com qualidade, eficiência e simpatia; Apoiar os processos administrativos inerentes à sua área; Fornecer e receber informações sobre produtos e serviços; Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Fazer lançamentos em planilha; Organizar guias; Arquivar guias; Preencher com códigos as guias conforme tabela definida em contrato. Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização; Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa; Conhecer a visão e a missão da empresa; Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação; Zelar pela ética e disciplina na empresa; Utilizar práticas do 5 S; Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato

Local: Salvador/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Diferencial experiência na área de saúde (clínicas, laboratórios)


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