ATENDENTE DE SUPORTE AO CLIENTE
Atividade: Atendimento ao Cliente: Responder a consultas, dúvidas e solicitações dos clientes por telefone ou e-mail, oferecendo assistência e informações sobre os serviços logísticos da empresa. Acompanhar o status de envios e remessas, fornecer atualizações aos clientes sobre a localização e previsão de entrega de seus produtos e resolver problemas relacionados a atrasos ou problemas no transporte. Fornecer informações detalhadas sobre prazos de entrega, custos, procedimentos alfandegários e regulamentações relacionadas ao transporte de mercadorias, garantindo que os clientes estejam bem informados. Coletar feedback dos clientes sobre a qualidade dos serviços logísticos, Recebimento de Programação do Cliente e Abertura de Ordem de Transporte. Encaminhar os documentos relevantes, como faturas, notas fiscais e outros registros financeiros, ao departamento de faturamento da empresa, para que possam ser processados e registrados no sistema financeiro da organização.
Requisitos: Ensino Superior Completo, Experiência minima de 01 ano no segmento logístico (preferencialmente na área de logistica). Domínio do Pacote Office (principalmente Excel).
Benefícios: R$ 2.600,00 + VT + VA + Plano de Saúde + Auxilio Creche + Uniforme + Plano de Carreiras + Apoio Educacional.
Horário de Trabalho: 07:30 ás 17:00hrs
Local de Trabalho: Simões Filho
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: