AUDITOR DE LOJA – BA
Atividades do cargo: Executar auditorias nas filiais da empresa, verificando a movimentação de produtos e mercadorias em estoque, caixas (financeiros) e documentos diversos para confronto de dados com os controles internos pré-estabelecidos. Faz as recomendações necessárias para melhor produtividade do trabalho e qualidade das atividades das filiais.
Requisitos que aumentam suas chances na vaga: Habilidades na área administrativa; Curso superior completo ou em andamento; Conhecimento em pacote Office Intermediário; CNH B; Disponibilidade de Viagens; Residir no estado da Bahia.
Diversidade & Inclusão: Buscamos disseminar e construir com seriedade o tema Diversidade & Inclusão na empresa, trazendo iniciativas que colaborem para uma cultura mais diversa e inclusiva, despertando nos colaboradores o sentimento de pertencimento e, ao mesmo tempo, o fortalecimento da marca Zema perante à sociedade.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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