Cargill abre vagas para Técnico(a) de Segurança do Trabalho, Assistente de Compras e mais 02 funções


Representante Comercial – Luis Eduardo Magalhães/BA

Location: Luis Eduardo Magalhães, Brazil

Propósito e Impacto do Trabalho: O/A Representante Comercial participará de vendas presenciais e remotas para nossos clientes novos e existentes, vendendo direta ou indiretamente através de diversos canais de vendas. Nesta função você vai, com orientação, ajudar a avaliar as necessidades do cliente e sugerir produtos, serviços e soluções adequados.

Principais Responsabilidades: Contribuir para o desenvolvimento e entrega de licitações de vendas, apresentações de propostas e participação em demonstrações de produtos. Ajude a identificar e contatar potenciais clientes, construindo relacionamentos para gerar vendas futuras e repetir negócios. Com conhecimento básico do portfólio e suas características de mercado, vender e estimular a demanda por uma série de produtos. Planejar atividades diárias, incluindo visitas aos clientes e objetivos quantitativos e qualitativos a serem alcançados. Acompanhar a evolução do mercado e da concorrência, passando informações para a equipe sênior.

Qualificações: Graduação Superior completa. Experiência com compra de grãos e/ou vendas de insumos. Experiência no atendimento ao produtor rural. CNH B e disponibilidade de viagens. Mobilidade para residir em Luis Eduardo Magalhães/BA.

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O/A Técnico (a) de Segurança do Trabalho – Ilhéus/BA

Location: Ilhéus, Brazil

PROPÓSITO E IMPACTO NO TRABALHO: O/A Técnico(a) de Segurança do Trabalho, fornecerá conhecimentos básicos sobre o assunto que estejam em conformidade com os regulamentos ambientais, de saúde e segurança. Nesta função, você apoiará a implementação e a aplicação de processos e programas de gerenciamento de meio ambiente, saúde e segurança e segurança de processos. Você entenderá, em detalhes, as aplicações de práticas operacionais seguras e compatíveis e apoiará a demonstração de conformidade associada à política, processos de trabalho, programas e padrões da empresa.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Construa parcerias e interaja com os trabalhadores da produção, liderança de localização superior, liderança empresarial e ambiental, liderança funcional de saúde e segurança. Desenvolver uma compreensão e executar processos de trabalho ambientais, de saúde e segurança, atividades e controles. Revisar e detalhar a operação, a construção e outras licenças ambientais e identificar requisitos, atividades e tarefas de demonstração de conformidade e implantar e executar o programa de demonstração de conformidade. Localize processos, programas e controles da empresa e legalmente exigidos e integre-os em procedimentos operacionais, ferramentas e instruções de trabalho no nível do local para padronizar os processos da linha de frente e monitorar, analisar e ajustar para melhorar o desempenho. Realizar tarefas de manutenção de registros, análise e relatórios, identificar oportunidades de melhoria, mitigação de riscos, alavancar e implementar as tecnologias e melhorias mais eficazes em alinhamento com a liderança do país. Apoiar a preparação de auditorias da empresa, inspeções governamentais, visitas a clientes e coletar dados e preparar relatórios necessários para monitorar a maturidade, desempenho e conformidade do programa. Apoiar a determinação do conteúdo de treinamento adequado e do modo de entrega, de acordo com os requisitos globais e regionais, apoiar a avaliação de lacunas para identificar as necessidades de treinamento, apoiar o ajuste do currículo para refletir as necessidades específicas do local e apoiar a entrega de treinamento. Lide com questões básicas e problemas sob supervisão direta, enquanto encaminha questões mais complexas para a equipe apropriada

QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIAS:
• Formação em Técnico(a) de Segurança do Trabalho com registro ativo
• Experiência de trabalho relacionada
• Pacote office
• CNH categoria B

QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS:
• Curso superior completo ou cursando de Engenharia e áreas afins
• Experiência em trabalho em altura e espaço confinado
• Experiência em ambiente fabril

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Assistente de Compras – Ilhéus/BA

Location: Ilhéus, Brazil

Propósito e Impacto do Trabalho: O(A) Assistente de Compras fornecerá suporte administrativo às nossas mesas de negociação. Buscamos um(uma) profissional que prepare relatórios diários, preços de commodities, estimativas de lucros e perdas e outros deveres de suporte.

Principais Responsabilidades: Manter e cultivar relacionamentos estabelecidos com clientes, fornecedores e outros parceiros de negócios. Colabore estreitamente com vários parceiros de negócios, incluindo supply chain, controladoria e equipe de campo para alcançar objetivos de originação. Elaborar relatórios e realizar análises competitivas, incluindo folhas de preços, relatórios regulares de originação, reconciliação para cargos, bem como estimativas de lucros e perdas. Lidar com questões de suporte administrativo, técnico ou de suporte ao cliente moderadamente complexas sob supervisão geral, ao mesmo tempo em que agrava questões mais complexas para a equipe apropriada.

QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS: Superior cursando ou completo em Agronomia, Administração, Economia e/ou áreas afins; Pacote Office nível intermediário; Disponibilidade para residir em Ilhéus-BA.

QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS: Experiência em Compras; Inglês Intermediário; CNH categoria B.

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Comprador(a) – Ilhéus/BA

Location: Ilhéus, Brazil

Deseja construir um futuro sólido e sustentável e, desenvolver sua carreira? Junte-se aos 160 mil funcionários da Cargill, comprometidos em nutrir o mundo de forma segura, responsável e sustentável. Está é uma vaga para nosso segmento de ingredientes alimentícios e bio-industriais, no qual antecipamos tendências em sabores, nutrição e segurança alimentar, para inovarmos e fornecermos soluções para indústrias, empresas varejistas e de foodservice.

Job Purpose and Impact: The Merchant I, will participate in handling a supplier base and fulfill transactions delivering commodities that meet production requirements and specifications in terms of timing, volume, quantity and cost. In this role, you will help buy and sell commodities from and to country elevators, producers, feed mills and processors.

Key Accountabilities: Collaborate with transportation and logistics, quality assurance, customer managers and credit manager to ensure efficient execution and resolve routine problems. Help plan purchases and transportation to maximize profitable use of stock and storage facilities. Enter most routine data and run specialty reports from our contract management databases and systems. Research and analyze various freight opportunities in the marketplace to maximize margin. Handle basic issues and problems under direct supervision, while escalating more complex issues to appropriate staff. Other duties as assigned

Minimum Qualifications: Bachelor’s degree in a related field or equivalent experience; Other minimum qualifications may apply


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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