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Hospital Cárdio Pulmonar abre vagas para Telefonista e Biomédico


Telefonista – Atendimento Telefônico – Hospital Cárdio Pulmonar

Requisitos:
– Formação: Ensino Médio Completo
– Experiência com atendimento telefônico.

Atividades: Atender ligações com cordialidade, clareza e objetividade através de todos os canais de atendimento. Operar a central telefônica, efetuando, recebendo e transmitindo informações internas e/ou externas conforme política interna de segurança, tendo em vista a eficiência no atendimento e a satisfação do cliente com as informações prestadas, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.

Local de trabalho: Salvador – BA

Escala de trabalho: 100 – (5X2) – 2º E 4º – 18:00 22:00/3º 5º 6º 15:00 19:00

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Biomédico – Medicina Nuclera – Cardio Pulmonar Bahia

Requisitos:
– Graduação completa em Biomedicina;
– Registro em conselho CRBM;
– Necessária boa experiência ou mais;
– Desejável conhecimento e experiência nos exames da área afim;
• Normas, sistemas, programas, políticas e procedimentos da área;
• Conhecimento da legislação da área (CNEN).

Atividades: Realizar atendimento aos pacientes de menor e maior complexidade para os exames de imagem, realizando entrevista inicial; preparando, administrando e controlando a dose dos radiofármacos injetadas, informando e orientando os cuidados a serem tomados, com o intuito de contribuir para o atendimento das demandas das áreas; atuando em intercorrências e administrando conflitos entre pacientes, familiares e equipe; Realizar o processamento e pós processamento de imagem e documentação de exames, verificando a qualidade do serviço, com o objetivo de assegurar resultados fidedignos e confiáveis; Auxiliar a equipe médica na realização da etapa de esforço do exame e durante a cirurgia com a utilização do gama probe; Realizar a solicitação e controle dos materiais e medicamentos da sua área de atuação e o acompanhamento da utilização dos mesmos, tendo em vista a otimização da utilização dos recursos; Controlar o funcionamento adequado dos equipamentos, das agendas da área e sala de exame, priorizando o atendimento aos pacientes mais críticos, por meio de controle do material radioativo, tendo em vista evitar impactos na qualidade e produtividade, bem como contribuir para segurança do paciente; Realizar o controle e organização dos laudos para liberação aos auxiliares administrativos; Identificar oportunidades de melhorias no processo de atendimento e informa ao superior imediato, com o intuito de otimizar e agilizar as demandas da unidade; Prestar suporte no desenvolvimento e aplicação de política da área, orientando procedimentos, instruindo-os sobre práticas adequadas, administração de problemas e conflitos interpessoais, visando alcançar os objetivos estratégicos da área; Orientar tecnicamente os membros da equipe, por meio de esclarecimento de dúvidas diárias da operação, com o intuito de disseminar o conhecimento técnico; Identificar e propor melhorias para a área de acordo com as atividades executadas, visando o pleno funcionamento e a otimização dos processos vigentes; Elaborar trabalhos científicos e preencher indicadores, tendo em vista acompanhar os trabalhos da área; prestar suporte ao planejamento orçamentário e fornecer subsídios para a tomada de decisões e melhorias dos processos internos; Realizar o registro de ocorrências administrativas da área e organizar a atuação e rotinas das áreas, conforme orientação do gestor; Prestar informações sobre as atividades desenvolvidas, através da elaboração e emissão de relatórios e formulários específicos, fornecendo informações sobre o andamento das rotinas da área à liderança; Realizar testes de qualidade e emissão de parecer em novos materiais e equipamentos da área; Acompanhar o funcionamento dos equipamentos da área e do carrinho de emergência, sinalizando em caso de manutenção; Levantar os riscos do paciente e notificar incidentes e não conformidades ao gestor, realizando o atendimento prioritário e a tratativa dos riscos, juntamente com a equipe; Realizar o monitoramento de empréstimo e de entrada e saída de equipamentos e materiais da área; Controlar o registro e a arrumação dos prontuários dos pacientes para encaminhamento a área responsável para sua conferência e arquivamento; Gerenciar a agenda de marcação dos procedimentos da sua área de atuação, mantendo contato com a equipe médica ou Call Center, para a organização da agenda, conforme necessidade; Acompanhar e organizar agendamentos dos procedimentos com utilização do gama probe, alinhando com as áreas afins, quando necessário; Realizar orientação quanto aos preparos dos exames, quando necessário.

Local: Cardio Pulmonar – Bahia;

220 horas (07:00 às 17:00 segunda a sexta);

Disponibilidade para treinamento.


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