Fundação José Silveira abre 02 novas oportunidades de emprego


Assistente Social

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar o atendimento aos colaboradores; Orientar os colaboradores afastados e que se encontram em alta do INSS; Possuir domínio do Regimento Geral da Previdência Social; Ter experiência com desenvolvimento de Programas de bem-estar e valorização do colaborador; Organizar e monitorar planilhas e indicadores; Assistir e orientar os colaboradores quanto aos benefícios e direito dos mesmos;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo em Serviço social; Desejável especialização em previdência social, gestão de pessoas ou áreas afins; Ter o CRESS ativo e regular; Possuir vivência com ações do serviço social organizacional; Ter desenvolvido programas de assistência e qualidade de vida aos colaboradores; Possuir disponibilidade de horários (6 horas por dia);

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Vale transporte; Plano de saúde e odontológico; Plano de vantagens do colaborador; Plano de saúde do colaborador.

Local: Salvador/BA

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Analista de RH (Serviço Social)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Diagnosticar as necessidades dos colaboradores da instituição, através de pesquisas, entrevistas e análises de dados; Criar, desenvolver e monitorar ações de valorização dos colaboradores; Elaborar relatórios de análise de pesquisas, desenvolvidas pelo serviço social; Monitorar a equipe no desenvolvimento de programas, projetos e ações implementados pelo SSO; Monitorar e garantir o cumprimento de metas estabelecidas à equipe pela coordenação ou gerência; Orientar e monitorar a equipe com relação as atividades a serem desempenhadas acompanhando o desempenho de cada membro da equipe; Apoiar o desenvolvimento e a implementação de ações voltadas à assistência e a qualidade de vida aos colaboradores; Analisar a sinistralidade dos Planos de Saúde e Odontológico; Organizar campanhas de conscientização de boas práticas para a utilização dos planos de saúde e odontológico; Assistir e orientar os colaboradores quanto aos benefícios e direito; Gerir os convênios e benefícios oferecidos pela instituição; Promover reintegração e adaptação dos colaboradores afastados; Apoiar ações de qualidade de vida e bem-estar dos colaboradores, desenvolvidos pelo SESMT; Supervisionar os estagiários do Serviço Social, dando instrumentos teórico e prático, que possibilitem a capacitação e desenvolvimento do estagiário; Fazer a escuta dos colaboradores e, quando necessário, gerar relatórios; Monitorar e garantir a colaboração interdepartamental; Manter diálogo aberto com a coordenação, representar a mesma em reuniões operacionais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo em Serviço Social; CREES ativo e regular; Desejável especialização na área de gestão de pessoas ou Serviço social organizacional; Experiência Serviço social organizacional; Vivência em projetos de bem estar e qualidade de vida para o colaborador; Habilidade com ferramentas como: Word, Excel, Canva.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Plano de saúde e odontológico; Vale transporte; Plano de vantagens para o colaborador; Clube da saúde.


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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