Fundação José Silveira abre vaga para Auxiliar Administrativo (PCD)


AUXILIAR ADMINISTRATIVO- PcD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar atividades de controle administrativo e pelos processos de compras, recebimento, estoque e envio de NFs, de acordo com as diretrizes da organização, seguindo os processos e políticas do Grupo SUPG. Garantir o correto preenchimento das planilhas de controles internos. Atuar nas atividades de planejamento, organização e controle dos arquivos, por meio de ferramentas e técnicas científicas, visando auxiliar e agilizar o controle das informações. Acompanhar os prazos estabelecidos das requisições de compras, fazendo as devidas assinaturas das Autorizações de Compra. Participar dos processos de compras e contratação de materiais, planejando o abastecimento dos insumos necessários para as diferentes negociações, a fim de garantir o abastecimento do capital de Giro. Manter contatos com fornecedores para solucionar problemas em suas negociações.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio completo; Experiência com rotinas administrativas; Informática em nível intermediário; Disponibilidade para atuar aos sábados;

Vaga para pessoas com deficiência.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Vale transporte; Ticket refeição; Plano de saúde e odontológico; Clube de vantagens do colaborador FJS

Local: Salvador/BA


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