Auxiliar Administrativo – Governança – Hospital Cardiopulmonar
Requisitos:
– Formação: Ensino Médio Completo;
– Experiência com rotinas administrativas, atuação com fluxos em sistemas de saúde;
– Conhecimento intermediário em Excel;
Atividades: Realizar levantamento de dados, planilhas e inventários; Realizar contato com hospitais parceiros/ clientes/ outros profissionais, a fim de garantir bom funcionamento das atividades; Atuar na resolução de pendências no segmento de hotelaria, atuando proativamente em alinhamento com os demais setores de apoio, garantindo eficiência na qualidade do serviço e qualidade percebida pelo cliente; Abrir ordem de serviço nos sistemas diversos;
Local de trabalho: Hospital CardioPulmonar, Salvador -BA
Escala de Trabalho: Segunda a Sexta-Feira: 07:00 às 16:00h/ Sábados: 07:00h às 11:00h.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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