Instituto JCPM abre 200 vagas para cursos de férias gratuitos


O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social – IJCPM, que atua no entorno do Salvador Shopping (Pernambués, Saramandaia, Boca do Rio) e Salvador Norte Shopping (São Cristóvão, Jardim das Margaridas e Cassange), está com 200 vagas abertas para cursos gratuitos de férias, direcionados para jovens a partir de 18 anos, moradores destes bairros, que estão matriculados ou concluíram ensino médio em escola pública.

Com foco em incentivar o empreendedorismo, são cursos de maquiagem, penteados afro e customização de abadás, que já podem gerar renda no Carnaval. Além deles, são oferecidos ainda oficinas de teatro e dança popular brasileira. As vagas são limitadas e as inscrições vão até 10/01, nos links disponíveis no perfil do instagram @ijcpm. As aulas começam a partir do dia 15/01, a depender do curso escolhido.

Mais informações: via telefone ou WhatsApp 71 98171-6202 (IJCPM Salvador Norte) e (71) 98263-5530 (IJCPM Salvador Shopping).


Sobre o IJCPM – O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social é a vertente social do Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping. Possui dez anos de atuação, contribuindo através da educação, para transformar a vida de jovens de comunidades com histórico de desigualdade social de moradores dos bairros do entorno dos shoppings. Em 2023, cerca de 2,5 mil jovens, concluíram as oficinas gratuitas oferecidas pelo Instituto. Dos jovens qualificados ano passado, cerca de 350 foram inseridos no mercado de trabalho por meio do IJCPM.


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: