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Labchecap abre vagas para Secretária e Analista de Remuneração e Benefícios


Secretaria

Atribuições da Vaga: Responsável por organizar e manter a agenda do executivo e ajudar a executar uma variedade de tarefas administrativas. Ter agilidade e habilidade de gerenciamento de tempo.

É com sua diligência e competência em seu trabalho que os executivos podem se concentrar em suas responsabilidades gerenciais sem se preocupar com outras tarefas. O objetivo é contribuir para a eficiência dos negócios em geral, garantindo que todas as tarefas administrativas atribuídas sejam realizadas de maneira oportuna e eficiente.

Atividades | Responsabilidades: Manter a agenda do executivo e auxiliar no planejamento de compromissos, reuniões de diretoria, conferências etc. Participar de reuniões e redigir atas. Atender e selecionar chamadas telefônicas e fazer o direcionamento quando apropriado. Lidar e priorizar toda a correspondência de saída ou entrada (e-mail, cartas, pacotes etc.); Organizar viagens para executivos (Reservas de passagens, hoteis e transporte); Lidar com documentos confidenciais, garantindo que permaneçam seguros. Preparar notas fiscais ou demonstrativos financeiros e prestar assistência na contabilidade. Monitorar os materiais de escritório e negociar os termos com os fornecedores para conseguir pedidos mais econômicos. Manter registros eletrônicos e em papel, garantindo que as informações sejam organizadas e facilmente acessíveis. Realizar pesquisas e preparar apresentações ou relatórios, conforme atribuído.

Escolaridade: Ensino superior completo em Administração, Secretariado, Comunicação e Propaganda, ou, áreas afins

Carga horária: 44h semanais

Tipo de Contratação: CLT

Local: Salvador/BA

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Analista de Remuneração e Benefícios

Atribuições da Vaga: Realiza pesquisas regulares para entender as práticas salariais e de benefícios dos setores. Realizando pesquisa de comparação dos salários oferecidos pela empresa com as médias do mercado para garantir que a remuneração seja competitiva. Gerenciamento dos programas de benefícios oferecidos aos funcionários. (planos de saúde, seguro de vida, planos de aposentadoria, programas de bem-estar e outros benefícios adicionais.) Criação de materiais informativos, a realização de treinamentos de esclarecimento e a resposta a dúvidas dos colaboradores sobre suas opções de benefícios. Suporte ao departamento pessoal e rh e gestores para garantir que os programas de remuneração estejam alinhados com os processos de avaliação de desempenho.

Requisitos: Experiência prévia em remuneração e benefícios, preferencialmente no setor de saúde ou laboratórios. Conhecimento sólido das práticas de RH, legislação trabalhista e tendências de mercado. Habilidades analíticas e capacidade de comunicação eficaz.

Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins.

Carga horária: 44h semanais

Tipo de Contratação: CLT

Local: Salvador/BA


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