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Leroy Merlin abre 03 novas oportunidades de emprego


Assistente de Serviços Loja

O que esperamos de você: Ensino médio completo. Experiência no sistema SAP, PDV, P2K, Service Now ou Qlik Sense; Experiência no atendimento ao cliente ou empresa de serviços. Conhecimento no CDC. Ferramentas GSuite. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados. Orientação para a satisfação do cliente.

Como é o dia a dia de um(a) Atendente de Loja: Executa a gestão e o acompanhamento dos serviços vendidos através das plataformas digitais da empresa (Instala, Aluga, Conserta e Projeta) de acordo com os processos publicados na intranet. Realiza o primeiro atendimento do pós-venda , litígios ou manifestações dos clientes, garantindo que todos os clientes tenham resposta e correto direcionamento da solução. Garante que todas as tratativas e formalizações com o cliente sigam os processos estabelecidos pela empresa. Atende às demandas da rede de instaladores, prestadores e parceiros acolhendo os novos, tirando dúvidas e orientando o uso dos produtos, serviços, formações, processo de emissão de NF e recebimento e equipamentos definidos e/ou autorizados pela empresa. Participa das reuniões de equipe de loja ou reuniões nacionais com as demais filiais integrantes, visando orientar e garantir o alinhamento entre as estratégias da área e a prática. Segue os Padrões, Normas, Processos e Políticas publicados na intranet em tudo o que se refere à implantação, operação e gestão de seu perímetro e dos negócios que envolvem serviços. Garante a comunicação institucional da oferta de serviços na loja e exerce contra poder com a equipe comercial para comunicação em cada seção. Forma a equipe comercial sobre a oferta de serviço (balizagem e comunicação, argumentos de venda, pricing, pós-venda, rede de prestadores, controles, etc.)

Local: Salvador/BA

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Assistente de Logística

O que esperamos de você: Ensino médio completo. Desejável ensino superior cursando. Vivência com parceiros externos (fornecedores e clientes). Conhecimentos em sistemas integrados. Experiência em SAP será um diferencial. Conhecimentos avançados em Excel. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados. Orientação para a satisfação do cliente.

Como é o dia a dia de um(a) Assistente de Logística: Verifica diariamente os pedidos gerados pela área comercial, analisa a consistência de dados necessários no pedido (endereços, telefones, data entrega, referência, disponibilidade, etc), organizando a separação cronológica dos pedidos e liberando-os para faturamento. Efetua atendimento telefônico informando os clientes sobre prazos de entrega. Informa o Supervisor de Logística sobre eventuais problemas que envolvem a equipe de separação, operação e produtos. Auxilia o Supervisor de Logística para o bom andamento dos endereçamentos do depósito (set-up, inventários rotativos, etc). Efetua o tratamento diário dos pedidos cancelados de RSS. Efetua o registro referente a demarcas de mercadorias apontadas na separação de mercadorias. Tem bom relacionamento e atua como elo de contato com a transportadora terceirizada. Juntamente com a equipe de SAC realiza o trabalho preventivo de possíveis problemas com mercadorias. Informa ao Supervisor de Logística e/ou ao Gerente de Logística sobre eventuais ocorrências de problemas com mercadorias. É referência no atendimento do Balcão de Retirada de Mercadorias. É responsável pelos seus equipamentos de trabalho. Respeita as normas de segurança.

Local: Salvador/BA

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Assistente de Serviços

O que esperamos de você: Ensino médio completo. Experiência no sistema SAP, PDV, P2K, Service Now ou Qlik Sense Experiência no atendimento ao cliente ou empresa de serviços. Conhecimento no CDC. Ferramentas GSuite. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados. Orientação para a satisfação do cliente.

Local: Salvador/BA

Como é o dia a dia de um(a) Atendente de Loja: Executa a gestão e o acompanhamento dos serviços vendidos através das plataformas digitais da empresa (Instala, Aluga, Conserta e Projeta) de acordo com os processos publicados na intranet. Realiza o primeiro atendimento do pós-venda , litígios ou manifestações dos clientes, garantindo que todos os clientes tenham resposta e correto direcionamento da solução. Garante que todas as tratativas e formalizações com o cliente sigam os processos estabelecidos pela empresa. Atende às demandas da rede de instaladores, prestadores e parceiros acolhendo os novos, tirando dúvidas e orientando o uso dos produtos, serviços, formações, processo de emissão de NF e recebimento e equipamentos definidos e/ou autorizados pela empresa. Participa das reuniões de equipe de loja ou reuniões nacionais com as demais filiais integrantes, visando orientar e garantir o alinhamento entre as estratégias da área e a prática. Segue os Padrões, Normas, Processos e Políticas publicados na intranet em tudo o que se refere à implantação, operação e gestão de seu perímetro e dos negócios que envolvem serviços. Garante a comunicação institucional da oferta de serviços na loja e exerce contra poder com a equipe comercial para comunicação em cada seção. Forma a equipe comercial sobre a oferta de serviço (balizagem e comunicação, argumentos de venda, pricing, pós-venda, rede de prestadores, controles, etc.)


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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