OR abre 02 novas oportunidades de emprego


Líder | Relacionamento com Clientes

Procuramos um(a) profissional para liderar a área de Relacionamento com Clientes. Este(a) novo integrante deve ter afinidade com negociação, atendimento ao cliente e indicadores da área.

Se você se identifica com esse desafio, quer desenvolver seu potencial e ser protagonista da sua carreira, essa oportunidade é para você!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Liderar a área e equipe de relacionamento com clientes; Negociar valores, condições e forma de pagamento com clientes; Atender e acompanhar os clientes, a assessoria de crédito, os cartórios e a gestora de condomínio; Acompanhar e apresentar indicadores e relatórios quantitativos e qualitativos da área; Acompanhar inadimplência, elaborar e acompanhar plano de ação de reversão; Avaliar e validar documentos particulares e públicos da área, seguindo procedimentos internos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter curso superior completo; Boa escrita e comunicação verbal, bom relacionamento interpessoal; Prévia experiência com contrato/cliente/gestão de equipe e indicadores; Conhecimento sobre matemática financeira, fluxos de pagamento e renegociação; Organizado e saber trabalhar sob pressão; Passar confiança na fala, ter senso de autorresponsabilidade e autodisciplina; Possuir curso de atendimento ao cliente – será um diferencial.

Trabalho presencial;

Local: Hangar Business Park;

44h semanais.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Assistente de Recursos Humanos

DESCRIÇÃO DA VAGA: Procuramos um(a) profissional para atuar de forma responsável e dinâmica, na área de Administração de Pessoal (ADP). Esse atuará com atividades relacionadas a folhas de pagamentos, encargos, cálculos, entre outros. É importante que o(a) candidata tenha afinidade com a área em questão! Se você se identifica com esse desafio, quer desenvolver seu potencial e ser protagonista da sua carreira, essa oportunidade é para você!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Gerar e conferir folha de pagamento; Realizar cálculo de folha, férias, FGTS, encargos, SEFIP, contabilizar IR retido; Processar admissões, rescisões, promoções, transferências; Provisionar encargos e obrigações; Realizar contabilizações e integrar as folhas à contabilidade; Realizar transmissões ao e-social e bancárias; Programar pagamentos; Gerar relatórios de todas as atividades mencionadas e conferir; Realizar pagamentos dos sindicatos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior concluído ou em formação em Recursos Humanos, Administração ou Ciências Contábeis; Conhecimento em legislação trabalhista; Experiência anterior nas atribuições da vaga; Proficiência intermediária no Pacote Office, principalmente, Excel; Residir em Salvador ou Lauro de Freitas; Habilidade de organização e gestão do tempo; Boa comunicação oral e escrita; Proatividade; Foco em resultados.

Modalidade presencial;

Horário: 44h semanais;

Local de trabalho: Hangar Business Park – Salvador (BA).


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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