Rede Mater Dei abre 02 novas oportunidades de emprego


Coordenador de Farmácia Hospitalar

Atribuições: Coordenar a gestão de estoque de medicamentos, materiais, carrinhos e maletas de emergência, de acordo com os procedimentos internos e legislação vigente, bem como garantir estoque de segurança para o atendimento à demanda das unidades assistenciais. Coordenar o programa de Assistência Farmacêutica, promovendo o uso racional e seguro dos medicamentos, de acordo com os procedimentos internos e legislação vigente, visando à qualidade e segurança na assistência ao paciente, bem como o acompanhamento e controle dos custos para o cumprimento das metas definidas. Promover o programa de Farmacovigilância da Instituição, com registros de RAM (Reações Adversas a Medicamentos), queixas técnicas e notificações compulsórias à ANVISA, visando promover a segurança assistencial. Coordenar o gerenciamento de riscos da Unidade, acompanhando e garantindo a segurança medicamentosa para os pacientes, de acordo com os procedimentos internos, legislação vigente e padrão de qualidade definido pela Instituição. Garantir que a estrutura de recursos humanos sob sua responsabilidade esteja alinhada as necessidades e competências requeridas para o efetivo desenvolvimento das atividades, participando dos processos de admissão, planejamento da escala de trabalho, controle de frequência, desenvolvendo ,capacitando, avaliando e reconhecendo de acordo com os critérios da instituição. Garantir a análise dos indicadores de sua área de atuação elaborando plano de ação quando necessário, avaliando as ações corretivas e/ou melhorias visando o cumprimento das metas e objetivos estratégicos da Rede.

Requisitos: Formação Superior em Farmácia; Especialização em Farmácia Hospitalar; Conhecimento em Legislação, Pacote Office e Gestão de Processos.

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Coordenador de Suprimentos

O(a) Coordenador (a) terá como principais atribuições: gerenciar e assegurar a busca e implantação de soluções inovadoras em tecnologia da informação, garantindo a integração e o alinhamento das ações, por meio de processos bem estruturados e políticos de gestão compatíveis com às demandas e com os resultados esperados.

Local: Feira de Santana – Bahia

Requisitos: Formação Superior Completa; Conhecimentos de normas reguladoras, negociação, sistemas operacionais e pacote Office.

Diferencial: Pós graduação na área de atuação; Necessária sólida experiência na área.


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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