Ícone do site Divulga Empregos

RedeMix abre vagas para Analista de Sistemas e Técnico de Segurança do Trabalho


Analista de Sistemas

Local: Salvador/BA

VISÃO GERAL: Atua com as demandas relacionadas a todos os sistemas corporativos e elaboração de relatórios.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: AcNielsen; Fechamento diário; Fechamento de compras; Recalculo de compras; Atendimento de chamados; Envio de EDI; Fechamento Mensal; Atualização de Sistemas; Recalculo de Estoque

REQUISITOS DO CARGO: Ensino Superior Completo em áreas correlatas; Mínimo 2 anos de experiências

CONHECIMENTOS: SQL (banco de dados); Analisar problemas; Conhecimento em processos; Resolução de problemas; B.I; Integração de sistemas; Pacote Office

COMPETÊNCIAS: Visão estratégica; Resolução de problemas; Planejamento; Negociação; Inteligência emocional; Flexibilidade; Escuta ativa; Adaptabilidade; Análise sistêmica; Atenção ao cliente; Atualização tecnológica; Comunicação; Criatividade; Efetividade

BENEFÍCIOS: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Ticket Refeição; Auxílio Educacional; Seguro de Vida em Grupo

CANDIDATAR-SE À VAGA


Técnico de Segurança do Trabalho

VISÃO GERAL: Elabora e orienta atividades de segurança do trabalho e preservação física dos funcionários, investiga e analisa causas de acidentes para eliminar riscos. Desenvolve programas de treinamento e verifica o cumprimento das normas e procedimentos de segurança na aplicação de providências preventivas.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Elaborar e participar da elaboração da política de SST; Gerenciar e controlar atualização de documentos, normas e legislação; Revisar documentação de SST; Atualizar e organizar banco de dados; Investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle; Elaborar normas de procedimentos técnicos e administrativos; Atendimento das lojas do grupo; Lançamento de informações para envio ao Esocial; Organização de documentação; Realizar checklist; Treinamentos; Lançamento CAT; Solicitação de Compra de EPI; Tratar fiscalizações; PPP; Acompanhamento de Perícias

REQUISITOS DO CARGO: Formação nível técnico em Segurança do Trabalho; Mínimo 3 anos de experiência na função

CONHECIMENTOS: Entendimento normas regulamentadoras; Excel; Curso de Segurança do Trabalho; Conhecimento Sistemas; Conhecimento em Higiene ocupacional; Sistema RM

COMPETÊNCIAS: Análise sistêmica; Dinamismo; Escuta ativa; Inteligência emocional; Organização; Proatividade; Resolução de problemas; Tomada de decisão; Trabalho em equipe; Visão estratégica; Planejamento; Organização; Comunicação; Atualização tecnológica; Adaptabilidade

BENEFÍCIOS: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Ticket Refeição; Auxílio Educacional; Seguro de Vida em Grupo

Local: Salvador/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:
Sair da versão mobile