Sabin abre vaga para Assistente de Central de Atendimento


Assistente de Central de Atendimento

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atendimento ao cliente através dos meios eletrônicos estabelecidos pela empresa; Realizar todo o atendimento ao cliente conforme procedimento estabelecido; Enviar nota fiscal aos clientes após finalização do atendimento; Enviar resultados para o cliente quando solicitado; Realizar atendimento das demandas da loja virtual; Realizar a confirmação diária dos agendamentos junto aos clientes; Realizar remanejamentos, cancelamentos e/ou encaixes necessários; Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência; Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização; Executar demais atividades pertinentes ao cargo; Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados. Organizar roteiro da equipe externa

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação mínima: Ensino Superior incompleto; Desejável vivência com atendimento remoto ou presencial.

Local: Salvador/BA


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