Sabin abre vaga para Assistente de Central de Atendimento
Assistente de Central de Atendimento
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atendimento ao cliente através dos meios eletrônicos estabelecidos pela empresa; Realizar todo o atendimento ao cliente conforme procedimento estabelecido; Enviar nota fiscal aos clientes após finalização do atendimento; Enviar resultados para o cliente quando solicitado; Realizar atendimento das demandas da loja virtual; Realizar a confirmação diária dos agendamentos junto aos clientes; Realizar remanejamentos, cancelamentos e/ou encaixes necessários; Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência; Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização; Executar demais atividades pertinentes ao cargo; Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados. Organizar roteiro da equipe externa
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação mínima: Ensino Superior incompleto; Desejável vivência com atendimento remoto ou presencial.
Local: Salvador/BA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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