Santa Casa da Bahia abre vagas para Auxiliar de Segurança e Atendente de Consultório
Auxiliar de Segurança – Cadastro Reserva
Atividades: Controlar o acesso de pessoas e equipamentos nas dependências da unidade, realizar check list dos materiais e equipamentos sob a sua responsabilidade, fazer rondas, acompanhar achados e perdidos, controlae a entrega e devolução de chaves.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Curso de Vigilante; Reciclagem atualizada até o ano vigente; Experiência anterior na área.
Carga Horária: 44 horas semanais, sem possibilidade de conciliar vínculos (em regime de escala)
Atuação para as Unidades da Santa Casa da Bahia
Atendente de Consultório Bioimagem HSI
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar a recepção dos pacientes; Organizar e controlar os fluxos de pacientes; Apoiar os médicos nas necessidades com relação a estrutura e sistema Acompanhar o paciente no pós atendimento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Desejável Superior em andamento; Experiência com Atendimento ao Público em Hospitais e Clínicas; Nível básico de Informática; Disponibilidade de horário.
Unidade: Hospital Santa Izabel;
Carga horária: 44 horas semanais (em regime de escala).
Regime de trabalho: Presencial
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: