Unidas abre vaga para Agente de Atendimento I
AGENTE ATENDIMENTO I – SSA6
DESCRIÇÃO DA VAGA: Buscamos uma pessoa para a função Agente de Atendimento I , para trabalhar no nosso negócio de locação de veículos, que tenha paixão pelo cliente, com o objetivo de encantar nosso cliente.
O que você vai fazer? Checklist, na retirada e nas devoluções dos carros; Levar os carros para higienização e abastecimento, organizar os carros no pátio; Movimentar o veículo de uma loja para a outra, quando necessário, fazer o bate físico diariamente x sistema Fazer o transfer do cliente da loja até o Pátio.
Para ser Agente Atendimento I, é importante: Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados; Gostar de trabalhar com ações operacionais, sempre atento a qualidade do trabalho; Empatia para inspirar a confiança dos clientes; Dinamismo e flexibilidade para lidar com as ocorrências do dia-a-dia; Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1; Obrigatório CNH – Categoria B; Ensino médio completo.
Você vai encontrar na Unidas um ambiente dinâmico, inovador e cheio de oportunidades. Colocamos o cliente no centro das nossas decisões, temos uma visão focada nos resultados, apostamos no desenvolvimento do nosso time e agimos com respeito à sociedade e às pessoas. O nosso pacote de benefícios contempla:
• Convênio Médico;
• Convênio Odontológico;
• Seguro de Vida;
• Gympass;
• Programa de Lucros e Resultados;
• Vale Refeição e/ou Alimentação;
• Vale Transporte.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: