Processo seletivo para Auxiliar Administrativo em Salvador


Auxiliar Administrativo

Principais atribuições: Auxiliar o assistente administrativo em suas atividades; Autorizar planilhas; Contas a receber; Atualizar o sistema; Organizar, recepcionar e enviar documentos; Prestar suporte ao departamento financeiro; Demais atividades pertinentes a função.

Pré-requisitos:
Necessário Ensino Médio Completo;
Necessário Experiência com Contas a Receber;
Necessário Conhecimento no Sistema OMIE;
Necessário Conhecimento Intermediário no Pacote Office.

Remuneração: R$ 1.412,00+ Benefícios.

Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA. De segunda à sexta, das 08h às 17h.


Interessados, favor mandar o currículo para [email protected], com o assunto “Auxiliar Administrativo”.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: