PrimaSea abre vaga para Coordenador(a) de RH
COORDENADOR(A) DE RH
Formação técnica e requisitos: Formação superior completo em Administração, Recursos Humanos ou Psicologia; Especialização em RH/Gestão de Pessoas; Possuir solida experiência em cargos de gestão de Recursos Humanos; Domínio do Pacote Office; Conhecimento em processos e rotinas de RH e DP; Ter atuado em Industria será um diferencial.
Principais atividades: Coordenar subsistemas da área de Recursos Humanos, tais como: Recrutamento e Seleção de pessoal, realizando processos de atração e seleção de profissionais dentro do perfil da instituição, utilizando a metodologia de seleção com foco em competências; Departamento Pessoal e atividades relacionada ao setor (folha de pagamento, encargos sociais, rescisões de contrato, ponto eletrônico, contrato de trabalho, contencioso trabalhistas); Atuar de forma preventiva e estratégica, primando pela otimização da relação de trabalho e melhoria do ambiente organizacional; Elaborar, analisar e apresentar relatório de indicadores e plano de ações da área; Implementar e acompanhar programa de capacitação para área de atendimento; Legislação trabalhista e previdenciária; Gestão e desenvolvimento de pessoas.
Perfil comportamental: Senso de relacionamento Urgência, Ótimo interpessoal, Visão Estratégica, Boa comunicação verbal e escrita, perfil analítico, crítico e inovador, bom senso e empatia.
Benefícios: Assistência médica; Seguro de vida; Vale-transporte; PLR; Auxilio educação; Alimentação no local.
Salário: A combinar.
Cidade de atuação: Candeias, Bahia.
Envie seu currículo para: [email protected]