Ícone do site Divulga Empregos

Empresa abre vagas para Supervisor de Call Center e Advogado II



Supervisor de Call Center

Atividades Desenvolvidas: Responsável por organizar e acompanhar a área de call cente, fornecendo feedbacks para maximizar o desempenho; Fornecer relatórios gerenciais dos indicadores.

​Contrato: Efetivo


Horário: 44h semanais (Segunda a sexta: 07h às 16h e Sábado 07h às 11h)

R$ 1.957,00 + Benefícios

Escolaridade: Ensino Superior Completo.

Conhecimentos Técnicos: Experiência com vendas; Conhecimento em sistemas; Experiência com liderança.

Benefícios: Vale-transporte; Vale refeição

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Advogado II

Atividades Desenvolvidas: Responsável por atuar na esfera contenciosa, judicial ou administrativa. Desenvolver atividades internas relacionadas a elaboração de peças processuais, pareceres, editais de licitação, instrumentos contratuais e outros documentos de natureza jurídica.

​Contrato: Efetivo

Horário: 40h semanais (08:00 às 17:00)

Pretensão salarial + Benefícios

Escolaridade: Ensino Superior Completo em Direito

Conhecimentos Técnicos: Experiência em revisão de instrumentos contratuais e emissão de pareceres em temáticas de direito civil, trabalhista, tributário, educacional e consumidor.

Conhecimentos Desejáveis: Experiência em contratos; Inglês intermediário a avançado.

Benefícios: Vale-transporte; Vale alimentação; Plano de saúde; Plano odontológico; Entre outros

Local: Salvador/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile