Prefeitura de Lauro de Freitas abre 560 vagas na área da educação


Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) abre, nesta sexta-feira (02), inscrições para Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). O decreto nº 5.287 foi publicado na edição do Diário Oficial do Município desta quarta-feira (31). As inscrições podem ser realizadas até segunda-feira (05), no site da Prefeitura (https://laurodefreitas.ba.gov.br/).

Ao todo, serão ofertadas 560 vagas para professores nas áreas de educação infantil e ensino fundamental para alunos de nove anos. De acordo com o decreto, considera-se a necessidade de substituição de professores efetivos em decorrência de licenças, readaptações, outros afastamentos, além de atuar na regulação do funcionamento da educação infantil.

Para a secretária da SEMED, Vânia Galvão, o REDA vai qualificar ainda mais o ensino público na rede municipal. “O concurso do REDA vem para somar e aumentar ainda mais a qualidade do ensino. Nosso objetivo é garantir um ensino de melhor qualidade no ano letivo de 2024. Somando-se ao concurso público realizado, essa iniciativa mostra os esforços da secretaria com a qualidade e legitimidade com a rede de educação municipal”, frisou a secretária.


Ainda conforme o decreto, a remuneração mensal para carga horária de 40 horas é de R$ 4.420,55 (Quatro mil, quatrocentos e vinte reais e cinquenta e cinco centavos). Para a carga horária de 20 horas é de o valor é de R$ 2.210,28 (Dois mil, duzentos e dez reais e vinte e oito centavos). Para as duas jornadas, o trabalho ocorrerá durante o período diurno, observada a carga horária semanal definida no decreto em questão.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: