Assistente de Credenciamento
Principais responsabilidades e atribuições incluem: Planejar e organizar estratégias comerciais com o objetivo de crescimento da rede credenciada da operadora; Gerir as atividades do setor de credenciamento, como negociações pontuais, da feedbacks dos assuntos tratados com as outras áreas de credenciamento, acompanhar as demandas do dia a dia com os prestadores; Assegurar o atingimento das metas orçadas e prazos estabelecidos; Promover e assegurar a qualidade no atendimento e serviços aos clientes dando suporte as áreas técnica da operadora; Observar as movimentações de mercado visando à prospecção de novos prestadores e atuação da concorrência; Habilidade em gerenciara elaborar relatórios gerenciais visando à demonstração dos resultados obtidos; Acompanhar a curva ABC de prestadores, mantendo atendimento personalizado de acordo com a importância do mesmo; Responsável pela rede atendimento médico credenciada das regiões de atuação; Manutenção e fidelização da rede (médicos, clínicas e hospitais); Análise das solicitações de reajustes; Orientações e treinamento a rede credenciada; Análise extensões de produtos/procedimentos; Prospecção de novos recursos Hospitalares, Clínicas, Laboratórios e Médicos; Negociações diretas e indiretas com os prestadores fazendo análises criteriosas da necessidade da praça; Conferência de documentação a nível de legalidade; Confecção de contratos, aditivos, termos de acordos, cartas e comunicados; Estudos de mercado; Comparativos de tabelas, valores de procedimentos; Visitas para inspeção de rede credenciada e estreitamento de relacionamento; Reuniões com médicos e representantes dos prestadores; Viagens ao o interior da Bahia para captação de recursos médicos (se necessário); Relacionamento com o mercado de saúde, principalmente na área médica ao que se refere a contato direto com médico; Vivencia com várias áreas do segmento como: contas médicas, recurso de glosas e auditoria.
Requisitos obrigatórios para a posição: Ensino médio completo; Gestão de tempo; Solução de problemas; Trabalho em equipe; Facilidade com planejamentos; Pontualidade; Conhecimentos das tabelas comerciais da área (AMB I CBHPM I CIEFAS I BRASIDICE I SIMPRO e outras); Conhecimentos para negociar: OPME e Medicamentos de alto custo; Proatividade e iniciativa; Organização e habilidade em lidar com prazos; Comunicação clara e objetiva.
Onde você vai trabalhar: Salvador – BA
Seus horários: 44hrs semanais
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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