Uninassau abre vaga para Atendente de CRA


Atendente CRA (central de relacionamento com o Aluno)

DESCRIÇÃO DA VAGA: Se acredita na transformação da educação, se interessa por grandes desafios e é apaixonado por atendimento ao cliente, essa vaga é para você!

O nosso Atendente de CRA irá prestar atendimento aos alunos e candidatos que necessitarem dos serviços da CRA ( Central de Relacionamento com o aluno), nos canais de atendimento disponíveis realizando os registros de atendimento necessários ( Solicitações, informações, reclamações ou elogios),com foco em um atendimento com qualidade e excelência, na satisfação do cliente e buscando atender às necessidades existentes em acordo com o cliente e as normas e processos da mantenedora.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Alterar dados cadastrais dos alunos; Realizar inscrição e matrícula do aluno no RM; Abrir chamado para incluir disciplina (PRA 3), complementação de grade, exclusão e equivalência de disciplinas, solicitação de declarações de vinculo dos alunos e outras especificas, Certificados de conclusão de cursos, Histórico Escolar, programas de disciplinas, trancamento, cancelamento de curso, outros para os setores responsáveis para expedição, deferimento e/ou indeferimento da solicitação do aluno. Lançar requerimentos diversos no sistema RM; Organizar e controlar os dossiês dos alunos por número de matricula com todo o seu histórico; Receber, arquivar e organizar a documentação relativa aos alunos visando manter o controle acadêmico de cursos da Faculdade; Atender e abrir chamados na esfera de alteração na data do vencimento, descontos de convênios, crédito educativo, o boleto poderá ser impresso no ato; Emitir declarações financeiras; Negociar pendências financeiras, através de planilhas de cálculos; Formalizar acordos através de Contratos de Confissão de Dívida, podendo ser parcelado através de cartão de crédito, cheques pós datados ou boletos bancários; Alterar dados cadastrais dos alunos; Realizar inscrição e matrícula do aluno no RM; Quando aplicável, cumprir os requisitos apropriados das ISO 9001 e ISO 14001.

Local: Barreiras/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Vivência em atendimento presencial; Conhecimento em informática; Conhecimento em sistema TOTVs será um diferencial; Boa comunicação e agilidade; Bom relacionamento interpessoal

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
– Universidade Corporativa
– Benefício Educacional (colaborador e dependentes)
– Ticket Refeição
– Plano Odontológico
– Vale Transporte


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: