ESTAGIÁRIO EM ATENDIMENTO – LAURO DE FREITAS
Atividades: Cumprir o plano de estágio e o programa de formação voltado ao aprendizado de competências aplicáveis ao atendimento ao público em geral, sob supervisão de profissional de formação ou experiência comprovada correspondente e atendendo às exigências da Lei vigente, objetivando o desenvolvimento e preparação do estudante para o mercado de trabalho.
TELEATENDENTE
Atividades: Executar atividades de atendimento predominantemente remoto (telefônico e virtual), além de presencial ao público em geral, englobando clientes, parceiros internos e externos, apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos e procedimentos, controles em geral, e demais atividades de suporte que visam otimizar os fluxos dos processos e das informações, de acordo com as orientações da Liderança imediata.
Experiência – requisito desejável: Ensino superior em curso; Preferencialmente Estagiário ou Aprendiz no LPC
Local: Salvador/BA
AUXILIAR DE ATENDIMENTO
Atividades: Executar atividades de apoio às áreas de atendimento ao público em geral, englobando clientes, parceiros internos e externos, como pré-atendimento, preparação de informações, documentos, materiais e a disponibilização dos mesmos para os respectivos profissionais responsáveis; recepção de pessoas, materiais e documentos, organização de arquivos, dentre outras atividades correlatas, em tempo hábil e com qualidade, de acordo com as orientações da Liderança imediata.
Experiência – requisito desejável: Preferencialmente Estagiário ou Aprendiz no LPC.
Local: Salvador/BA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: