Ícone do site Divulga Empregos

REMOTO: Grupo Boticário abre vaga para Assistente Administrativo



Assistente Administrativo Governança de Campanhas

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Operacionalização dos ciclos: alinhamento entre materiais de comunicação vs alterações de curto prazo (catálogo, materiais de Comunicação, entre outros) bem como comunicados aos franqueados; Apoiar de ponta a ponta o processo de alteração de campanhas em período congelado (AGC) de marcas como QdB, O.U.I e Boti.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Essa posição é nível Assistente. É muito importante que você consiga se organizar bem frentes de atuação, pois irá apoiar processos complexos com agilidade e de vários ciclos simultaneamente; Você precisa ter conhecimento em Ferramentas Google, para trabalhar, principalmente, Google Sheets e Google Apresentação.



CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile