Agente de Atendimento
Principais atribuições: Entrar em contato com os leads para apresentar o empreendimento; Marcar visitas ao stand; Realizar atendimento ativo via telefone ou Whatsapp; Organizar agenda com quem entrou em contato.
Pré-requisitos:
Desejável Superior Completo em Administração ou Áreas Afins;
Necessário Experiência na Função;
Necessário Conhecimento no Excel.
Remuneração: R$ 1.500+ Comissão (0,5% por venda) + Alimentação + Transporte.
Local e Horário de Trabalho: Lauro de Freitas/BA. De segunda à sexta de 09h00 às 18h00.
Interessados, favor mandar o currículo para atendimento@bonellirh.com.br, com o assunto “Agente de Atendimento”
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: