Empresa abre vagas para Help Desk e Assistente Social


Help Desk

REQUISITOS:
– Preferencialmente, possuir nível superior completo em Psicologia Organizacional;
– Experiência com projetos sociais;
– Experiência com inserção de profissionais no mercado de trabalho;
– Conhecimento do Pacote Office;
– Preferencialmente, possuir CNH categoria B.

CARGA HORÁRIA: 40h semanais

LOCAL DE ATUAÇÃO: Península de Itapagipe, Salvador-BA.

MODALIDADE DE CONTRATAÇÃO: Pessoa Jurídica.


Assistente Social

REQUISITOS:
– Nível Superior completo em Serviço Social;
– Experiência com projetos sociais;
– Experiência com elaboração de relatórios;
– Experiência em atendimentos em situações de vulnerabilidades sociais;
– Conhecimento do Pacote Office;
– Preferencialmente, possuir CNH categoria B.

CARGA HORÁRIA: 30h semanais

LOCAL DE ATUAÇÃO: Península de Itapagipe, Salvador-BA.

MODALIDADE DE CONTRATAÇÃO: Pessoa Jurídica.



Interessados(as) devem enviar currículo para [email protected] com o título “Assistente Social” ou “Help Desk”.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: