Operador de Telemarketing RETENÇÃO VOZ – Home Office
Aqui na Mindbe, as oportunidades são para todos! Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos são mais que bem-vindos, independente de deficiência, gênero, etnia, orientação sexual, origem, entre outras diversidades, pois entendemos que JUNTOS construímos o nosso jeito de ser.
Com Atendimento de Retenção com voz receptivo e via chat, será responsável por atender os clientes que manifestaram a intenção de cancelar um produto ou serviço e trabalhar para resolver suas preocupações, oferecendo soluções alternativas e persuadindo-os a permanecerem como clientes. Sua principal meta é manter a satisfação do cliente e garantir a retenção deles. Satisfação no primeiro contato.
Para encarar esse desafio você precisará: Realizar atendimento telefônico para clientes que desejam cancelar serviços; Oferecer soluções para retenção de clientes; Realizar negociações e concessões para manter o cliente na base; Registrar informações e atualizar dados do cliente no sistema; Atuar com foco em metas e resultados; Manter a qualidade no atendimento ao cliente; Executar outras atividades relacionadas ao cargo.
Graduação: Ensino médio completo;
Experiência: Experiência com atendimento ao cliente e negociações;
Habilidades: Boa comunicação verbal, habilidade em negociações, foco em resultados, capacidade de trabalhar sob pressão;
Diferenciais: Conhecimento em técnicas de retenção de clientes, experiência em telemarketing de retenção, cursos de capacitação em atendimento ao cliente e negociações.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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