Analista de Suporte a Vendas – Salvador/BA
Responsabilidades e Atribuições: Monitorar em parceria com área de compras os veículos que estão em processo de faturamento e os veículos disponíveis em estoque, com o objetivo de garantir a sincronia das ações comerciais de TF; Monitorar as vinculações de veículos apoiando os departamentos de TF Hunter e Farmer; Monitorar em parceria com a área de logistica o status da preparação dos veículos acelerando o giro de entregas, bem como monitorar as ativações de veículos e avaliação da calendarização das entregas de TF. Elaborar cotações, bem como elaborar materiais comunicativos de veículos e serviços importantes que visam o desenvolvimento da vendas interna. Trabalhar em parceria direta com a área de precificação para maior precisão das cotações; Apoiar time de consultores comerciais a agilidade e monitoramentos do SLA de cadastros de itens do Sales force e analytics. Monitorar a disponibilidade do CRM e atuar de forma imediata nas situações de indisponibilidade, comunicar as áreas de sustentação sobre quais foram os problemas identificados e registrar as evidências para que a correção seja realizada de forma eficiente; Atuar como usuário chave do setor durante o mapeamentos de processos comerciais e também análise dos desvios operacionais; Monitorar e analisar diariamente o funil de renovação dos contratos em andamento. Encaminhar report semanal do funil de vendas comercial: geração de leads, número de atendimentos diários, conversão de propostas, SLA de fechamento. Acompanhar os status dos processos de análise de crédito, formalização e envio de contrato, emitindo diariamente o relatório gerencial e atuar quando necessário para garantir a fluidez do processo. Auxiliar na resolução de tratativas pós assinatura de contrato que demandam atenção da área comercial (alterações em distribuição de frota, solicitação de aditivos, mudança de veículo).
Requisitos e qualificações: Capacidade de colaboração e trabalho em equipe para interagir de maneira eficaz com diferentes departamentos. Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com um ambiente dinâmico e mudanças rápidas nas prioridades. Comunicação clara e concisa para transmitir informações tanto internamente quanto externamente. Organização e capacidade de priorização para gerenciar várias tarefas e prazos. Proatividade e iniciativa para identificar problemas e buscar soluções de forma independente. Pacote Office intermediário (mandatório conhecimento em tabelas dinâmicas); Conhecimento em sistemas de CRM (RD Station, Sales Force) (desejável); Capacidade de análise de dados em ferramentas de BI (PowerBI); Compreensão sobre processos de precificação, crédito, compras e logística
Benefícios:
Assist. Médica Co-Participativa;
Assist. Odontológica;
PLR (Participação nos Lucros ou Resultados);
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Day Off (Folga no dia do aniversário + R$ 50,00 no VR);
Programa de descontos na locação de carros;
Seguro contra acidentes pessoais;
Parceria com Escola de Idioma;
Ticket Vantagens;
Edupass;
Gympass;
Goodcard.
Coordenador de Ressarcimento – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Coordenar e liderar time responsável pelo ressarcimento de custos de manutenção, sinistros e despesas extras dos contratos de locação; Coordenar o processo de tratamento dos sinistros envolvendo terceiros, garantindo uma abordagem justa e eficiente na avaliação de responsabilidades, negociação de acordos, ressarcimento ou cobrança dos danos; Realizar análises regulares dos dados relacionados aos sinistros, identificando tendências, padrões e áreas de melhoria para reduzir a sinistralidade da frota; Desenvolver e implementar estratégias para maximizar a recuperação de valores de manutenção e sinistros, identificando oportunidades de otimização de processos e redução de perdas; Identificar as necessidades de treinamento da equipe e fornecer orientação, treinamento e desenvolvimento profissional para garantir um alto nível de competência e motivação; Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa, como manutenção, jurídico e atendimento ao cliente, para garantir uma abordagem integrada e sinérgica para o ressarcimento dos valores.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo, preferencialmente em Engenharia Mecânica, outras Engenharias, Administração ou áreas correlatas; Desejável ter conhecimento em mecânica automotiva; Desejável ter conhecimento em sinistros e seguros automotivos; Indicadores; Gestão de equipes e processos; Pacote Office avançado; Inglês desejável
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
